TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Vivenciando a Saúde Suplementar

Artigo: Vivenciando a Saúde Suplementar. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/3/2014  •  Artigo  •  262 Palavras (2 Páginas)  •  272 Visualizações

Página 1 de 2

Vivenciando a Saúde Suplementar

Meus conhecimentos em relação à saúde suplementar, não são muitos, pois trabalhei pouco tempo, e o conhecimento é praticamente de usuário. No privado nos deparamos com muita burocracia, papeis, e dificuldade de executar algumas ações, em contra partida temos muitos recursos de ultima tecnologia a disposição do usuário.

Muitas redes privados exercem seus trabalhos junto ao SUS, com uma quota para pacientes carentes, assim o público também está ligado ao privado.

Muito se diz que a saúde suplementar está em crise, e isso é verdade podemos ver isso com muitos convênios médicos vendado suas carteira para outros, hospitais que estão à beira da falência, por ma gestão. Por outro lado a população se depara com um atendimento precário no público, e corre para o privado muitas vezes pode ser um erro.

O que posso concluir com esse poema, e que na realidade saúde e necessidade, sendo privada ou pública, muitos que são privados querem recursos dos públicos para expandir suas pesquisas e atendimentos.

No privado temos uma infraestrutura muito boa, um número de funcionários maior para atendimentos, tecnologia em exames, cirurgias e claro filas de espera bem menores, ao menos deveria ser assim, o que vemos hoje é tudo isso bem distorcido, muitos instituições de saúde privada, estão com filas de espera maiores que a do público, hospitais superlotados, uma demanda maior do que se consegue atender, ai fica a dúvida será que o público e melhor que o privado, ou vice versa?

Realmente é uma pergunta difícil para se responder, nos dias em que vivemos uma crise na saúde em todo Brasil.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com