TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sociais Aplicadas páginas 6.001 - 6.100

207.469 Trabalhos sobre Sociais Aplicadas. Documentos páginas 6.001 - 6.100

Ir para a página
Página 6001   Resgate De Brincadeiras Antigas - RESÍDUOS E POLUIÇÃO: EFEITOS DA INDUSTRIALIZAÇÃO.

… RESGATE DAS BRINCADEIRAS ANTIGAS PROJETO RESGATE DAS BRINCADEIRAS ANTIGAS Projeto: Resgate das Brincadeiras Antigas Cursistas: E …

… Licenciatura em História RESÍDUOS E POLUIÇÃO: EFEITOS DA INDUSTRIALIZAÇÃO. Discente: Maria Vânia Leite de Oliveira Docente: Dout …

Página 6002   Residuos Hidricos - Resilência Na Psicologia

… SUMÁRIO Introdução--------------------------------------------------------------------------04 Desenvolvimento------------------ …

… O termo resiliência quer dizer – em seu significado original, na Física, – o nível de resistência que um material pode sofrer fr …

Página 6003   Resiliência - RESISTÊNCIA DOS MATERIAIS II

… Uma pessoa resiliente é aquela que consegue superar todas as adversidades da vida. A palavra “resiliência” é usada na física par …

… ETAPA 1 (tempo para realização: 3 horas) Aula-tema: Análise das tensões e deformações. Esta atividade é importante para que o gr …

Página 6004   Resistência Dos Solos Argilosos - Resoibtsa

… Lista Mecânica dos Solos II – Resistência dos Solos Argilosos 1) Uma argila saturada, não estruturada apresenta uma tensão de pr …

… ONU. Rio+20: o futuro que queremos. Departamento de Informação Pública das Nações Unidas. Jun. 2012. Rio de Janeiro. In: http:// …

Página 6005   Resolta - Resolucao Exame Otoc 2013

… Embora compartilhemos um mundo comum, as formas de percebê-lo podem variar de uma pessoa para outra. Isso explica por que cada p …

… Exame 23 Fevereiro 2013 Grelha de respostas 1. 500 euros quotas – 1977 Sapataria Freitas – 75% capital social Sapataria Freitas …

Página 6006   Resolução HFS No. 1282/10 - Respeito unilateral e moral da cooperação

… INTRODUÇÃO Noções Atuariais se baseiem na área do conhecimento que analisa os riscos, expectativas financeiras e econômicas, adm …

… Sumário: 2. O que é Moral? 2.2 Anomia, heteronomia e autonomia. 2.3 O Juízo e a realidade 3. Respeito unilateral e moral da coop …

Página 6007   Respiração - Responsabilidade Ambiental

… A respiração ocorre dia e noite, sem parar. Nós podemos sobreviver determinado tempo sem alimentação, mas não conseguimos ficar …

… DEFINIÇÃO DE RESPONSABILIDADE SOCIO AMBIENTAL Em 1998, o Conselho Empresarial Mundial para o Desenvolvimento Sustentável (World …

Página 6008   Responsabilidade Ambiental - Responsabilidade Civil

… 1 Notas: 1 Uma empresa socialmente responsável deve: Respeitar as legislações que afetam seu negócio, pagar os impostos relativo …

… SEMANA 1 Joaquim moveu ação indenizatória por danos morais em face de Alexandre por ter este mantido relação amorosa com Priscil …

Página 6009   Responsabilidade Civil - RESPONSABILIDADE CRISTÃ E SOCIAL

… OBRE RESPONSABILIDADE CIVIL 2.1. Conteúdo, Noção e Definição: O ato ilícito constitui violação à lei ou contrato, é ato material …

… “ O CRISTÃO E A RESPONSABILIDADE SOCIAL ” Você sabe o que significa “Responsabilidade Social”? Tema este que tem se discutido mu …

Página 6010   RESPONSABILIDADE DA CONTA - Responsabilidade Penal Do Engenheiro

… RESUMO Este trabalho de pesquisa aborda a conduta do profissional contábil, bem como os principais motivos que podem levá-lo a f …

… A responsabilidade civil se trata da obrigação de reparar ou indenizar danos causados no exercício de sua atividade. O profissio …

Página 6011   RESPONSABILIDADE PENAL DOS PSICOPATAS - Responsabilidade Social

… A mente de delinqüentes e criminosos é objeto de estudo de médicos e cientistas forenses desde o século XIX através do criminali …

… 1 Notas: 1 Analise a figura a seguir. Ela representa os vários níveis tróficos. Trata-se de um processo chamado: Escolher uma re …

Página 6012   Responsabilidade Social - Responsabilidade social

… AÇÃO PUBLICA CIVIL Uma consultoria companhia brasileira de projetos e empreendimentos (Cobrape) alertou que a área alagada e os …

… 1. Introdução De acordo com (Jorge Rodrigues e Manuela Duarte, 2012) ``A globalização da economia criou novas oportunidade e des …

Página 6013   Responsabilidade social - RESPONSABILIDADE SOCIAL E AMBIENTAL

… Uma introdução as ferramentas de apoio de Controle de Versão – Bitbucket e SourceTree Profa Claudete Moscardini Controlar uma ve …

… AV 1 - ADM - SEM 6 - RESPONSABILIDADE SOCIAL E AMBIENTAL 1.Analise as afirmativas a seguir referente ao passivo ambiental e as o …

Página 6014   RESPONSABILIDADE SOCIAL E AMBIENTAL - Responsabilidade Social E Meio Ambiente

… 2) Descrever qual seria o melhor método para recrutar e selecionar pessoas para o cargo de gerente da Quintessência. E verificar …

… Introdução Mesmo não figurando entre as principais empresas no ranking da sustentabilidade a randon implementos para o transport …

Página 6015   Responsabilidade Social E Meio Ambiente - Responsabilidade Social E Meio Ambiente

… Questões para Acompanhamento da Aprendizagem - Tentativa 1 Question 1 Notas: 1 Analise a figura a seguir. Ela representa os vári …

… *Relatório com os objetivos da Agenda 21 brasileira, do Relatório Nosso Futuro Comum e Lei de Crimes ambientais (Art. 225 Consti …

Página 6016   Responsabilidade social e meio ambiente - Responsabilidade Social E Meio Ambiente

… Pré-visualização AVA Aula-Tema 03 Responsabilidade Social E Meio Ambiente 1. A ampla devastação ambiental, decorrente do process …

… Atividade de Autodesenvolvimento   Trabalho desenvolvido para a disciplina Responsabilidade Social e Meio Ambiente, apresentado …

Página 6017   Responsabilidade Social E Meio Ambiente - RESPONSABILIDADE SOCIAL E MEIO AMBIENTE DENTRO DASORGANIZAÇÕES

… Todos os conceitos, a seguir, são oportunidades relacionadas ao desenvolvimento sustentável, EXCETO: Escolha uma: a. Consumo con …

… CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO COMERCIAL POLO - CEAD 1º SEMESTRE RICARDO ALVES DA SILVA RA 9749435176 PROJETO INTERDISCI …

Página 6018   Responsabilidade Social E Meio Ambiente Questões Para Acompanhamento Da Aprendizagem - Responsabilidade social e proteção ambiental

… Responsabilidade Social e Meio Ambiente Questões para Acompanhamento da Aprendizagem Questões para Acompanhamento da Aprendizage …

… Responsabilidade Social e Meio Ambiente_A4/A5 Atividade de Autodesenvolvimento Esta tarefa você realiza individualmente por meio …

Página 6019   Responsabilidade Social e suas definições - Responsabilidade Socioambiental

… I - Introdução Segundo a Comissão Europeia em sua publicação - O Livro Verde (2001), responsabilidade social é um conceito segun …

… 1 INTRODUÇÃO Na atualidade, muito se tem usado a sigla “RSA”, que significa Responsabilidade Socioambiental. São exatamente as t …

Página 6020   RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL: MENSURAÇÃO - Resposta

… RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL: MENSURAÇÃO Resumo: O propósito deste trabalho é de exemplificar o processo de mensuração de açõ …

… O Brasil tem assistido a um debate que coloca, frente a frente, como polos opostos, o desenvolvimento econômico e a conservação …

Página 6021   Resposta - Resposta Ava

… . POLÍTICA DE SEGURIDADE SOCIAL A forma mais comum de identificar a seguridade social é mediante prestações e assistência medica …

… 1 Econômico – Produzir de forma responsável para com o meio ambiente, procurando formas mais em conta de energia principalmente …

Página 6022   Resposta Ava - Resposta do Capítulo 2 - Livro Psicologias

… RESPOSTAS – AMBIENTE VIRTUAL- DIREITO E LEGISLAÇÃO AULA TEMA 1: INTRODUÇÃO AO ESTUDO DE DIREITO 1) - Resposta Correta: Da moral …

… 1. Qual a importância de se conhecer a história da Psicologia? É importante conhecermos a história da Psicologia para podermos c …

Página 6023   RESPOSTA DO ENADE - Respostas

… RESPOSTAS AO QUESTIONAMENTO REFERENTE AO ENADE 1 (ENADE/2008 - questão adaptada) Em relação ao ensino de Ciências nos anos inici …

… 1 Notas: 1 Observe a frase abaixo: O pai do João está muito ______ no hospital, todos estão bastante preocupados. Assinale a alt …

Página 6024   Respostas - Respostas à pedagogia

… Conhecimento Científico SUMÁRIO INTRODUÇÃO ------------------------------------------------------------------------------------- …

… 1) Quais são os argumentos importantes para a implantação de uma proposta de ensino globalizadora na escola? R: OS argumentos sã …

Página 6025   Respostas à pedagogia - Respostas a perguntas sobre ciências sociais

… Notas 6/6 Nota 1 de um máximo de 1(100%) Question1 Notas: 1 Incorporar os saberes acumulados dos professores e dos alunos no ter …

… Leia as afirmações a respeito da ideia de lugar: TEMA 03 CIENCIAS SOCIAIS O lugar tem grande influência sobre a cultura que irem …

Página 6026   Respostas a perguntas sobre Ciências Sociais - Respostas à Sociologia Weberiana

… Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações Trabalhos Gratuitos Trabalho Completo Ciencias Sociais …

… Max Weber, teórico cujos conhecimentos continuam básicos para a Sociologia, procurou conhecer e explicar a estrutura de dominaçã …

Página 6027   Respostas Ambiente Virtual - Respostas às perguntas sobre filosofia

… Atividade Avaliativa Revisão da tentativa 1 Iniciado em terça, 11 novembro 2014, 21:46 Completado em terça, 11 novembro 2014, 21 …

… Atividades 1-Gramsci afirma que ‘não se pode pensar em nenhum homem que não seja também Filósofo’ Então o que cada um de nós tem …

Página 6028   Respostas às perguntas sobre Filosofia - Respostas às perguntas sobre pedagogia

… 1-Chauí (2000) afirma a partir de que tempo começou a filosofia a ter interesse pelo conhecimento? R: Segundo Chauí, os filósofo …

… • Educação, tem como principio básico a mudança do ser humano em relação a produção do conhecimento, levando em conta a elevação …

Página 6029   Respostas às perguntas sobre pedagogia - Respostas às questões sobre responsabilidade social e meio ambiente

… “Uma atividade mediante a qual, em função de determinados critérios, se obtêm informações pertinentes sobre um fenômeno, situaçã …

… Iniciado em terça, 18 novembro 2014, 20:49 Completado em terça, 18 novembro 2014, 21:28 Tempo empregado 39 minutos 19 segundos N …

Página 6030   Respostas às questões sobre sociologia - Respostas Da Aula Tema 4 Do Ava

… 1. A sociologia é uma ciência que surge e se desenvolve juntamente com o desenvolvimento do capitalismo e procura compreender os …

… AULA TEMA 4 1- dentifique os itens que descrevem uma sociedade sustentável: I. União de pessoas vivendo em equilíbrio com os seu …

Página 6031   Respostas Da Lista De Exercícios De Engenharia Econômica Respostas Da Lista De Exercí … - Respostas DPP 4 Periodo Contabeis

… 16- O capital de R$ 7.812,00 foi dividido em 2 partes.  A primeira, colocada a 4% ao mês, rendeu durante 5 meses o mesmo juro qu …

… RESPOSTAS: Direitos Humanos Aula-tema 01: O Estado Constitucional de Direito e A Segurança dos Direitos do Homem 1 - R.:O objeto …

Página 6032   Respostas emoções - Respostas sobre "A noção de democracia representativa"

… ATIVIDADE COMPLEMENTAR – RESOLUÇÃO 1. A emoção pode servir de motivador do comportamento e a motivação pode levar a comportament …

… ssencialmente, o conceito de democracia representativa refere-se: Escolher uma resposta. a. Ao modelo clássico grego de represen …

Página 6033   Respostas sobre "Diferenciação de métodos de alfabetização" - Respostas sobre o tema da globalização da sociedade internacional

… 1. Faça uma síntese dos primeiros sinais da comunicação humana. (Mínimo de 15 linhas) Os primeiros sinais de comunicação humanas …

… Crescimento dos empregos na área industrial, ampliação da presença feminina no mercado de trabalho e expansão do trabalho precár …

Página 6034   Respostas sobre o tema da história da ciência - Ressentimento aluno e professor, internet

… MÓDULO 1 1-As explicações míticas e religiosas foram antepassados da ciência moderna por: A:darem importância central aos seres …

… O professor é conhecido por portar o conhecimento e tudo o que ele transmite é verdade absoluta, ou seja, o que distância a rela …

Página 6035   RESSIGNIFICANDO O TRABALHO PEDAGÓGICO NA ESCOLA POR MEIO DO PNAIC - PACTO NACIONAL PE … - RESTAURANTE FELINI

… UNIVERSIDADE PAULISTA Valdenir Pereira de Araújo - RA 1430251 RESSIGNIFICANDO O TRABALHO PEDAGÓGICO NA ESCOLA POR MEIO DO PNAIC …

… UNIVERSIDADE NORTE DO PARANÁ – CAMPUS FADITU – ITU/SP CURSO: RECURSOS HUMANOS MÓDULO II PRODUÇÃO TEXTUAL INTERDISCIPLINAR INDIVI …

Página 6036   Restaurante Felline - Resultado PGE

… Psicologia organizacional e Gestão de pessoas: O empresário Nelson Laskowsky resolveu que iria abrir seu empreendimento, e alcan …

… Resultados: NO e CRF Fizemos a observação do rato por 10 minutos em Nível Operante (NO) e constatamos que o mesmo emitia comport …

Página 6037   Resultado Primário - Resumao de Sistema Nervoso Autônomo

… RESULTADO PRIMARIO 1 - a receita primária corresponde às receitas fiscais líquidas, a qual resulta do somatório das receitas cor …

… O SISTEMA NERVOSO AUTÔNOMO O sistema nervoso autônomo (SNA) faz parte do Sistema nervoso periférico e é o responsável, entre out …

Página 6038   Resumão De Sucessões - Resumo

… RESUMÃO 1. DIREITO DAS SUCESSÕES 1.1. GENERALIDADES TRANSMISSÃO DA HERANÇA – a SUCESSÃO abre-se no momento da morte do autor da …

… Na história da filosofia tentou se definir a arte como intuição, expressão, projeção, sublimação, evasão, etc. Aristóteles defin …

Página 6039   Resumo " As expressões culturais da crise capitalista na atualidade e sua influência … - Resumo - A Estória Do Severino E A Historia Da Severina

… RESUMO “AS EXPRESSÕES IDEOCULTURAIS DA CRISE CAPITALISTA NA ATUALIDADE E SUA INFLUÊNCIA TEÓRICO-POLÍTICA” Darlene Sindilley Roch …

… A estória do Severino e a história da Severina. Antonio Da Costa Ciampa Resumo LIVRO 1 : SEVERINO O personagem principal, chamad …

Página 6040   Resumo - A Fabricação do Rei - Resumo - Erick Erickson

… A fabricação do Rei – Peter Burke * O estudo busca a imagem coletiva formada sobre o Rei Luís XIV. Trata-se do estudo de sua ima …

… Psicologia da Personalidade Prof.: Jose Paulo Andrade Araujo FICHAMENTO Erik H. Erikson Referência: HALL, Calvin S., LINDZEY, Ga …

Página 6041   Resumo - Eros E Civilização. - Resumo - O Príncipe

… Eros e Civilização: Uma interpretação filosófica do pensamento de Freud, livro escrito pelo sociólogo e filósofo alemão Herbert …

… Nome: Nicole Soares da Silva Resumo do livro O Príncipe – Maquiavel Considerando a situação política italiana no período em que …

Página 6042   Resumo - O Que é Direito - Roberto Lyra Filho - Resumo - Urbanismo na Periferia do Capitalismo: Desenvolvimento da Desigualdade e Con …

… Direito e lei Roberto Lyra apresenta conceitos básicos para o entendimento do Direito, os conceitos de lei e do próprio Direito, …

… Resumo - Urbanismo na Periferia do Capitalismo: Desenvolvimento da Desigualdade e Contravenção Sistemática Página 1 Fatos da Cid …

Página 6043   Resumo - Weber - Um Toque de Clássicos - RESUMO A BOÇALIDADE DO MAL

… A objetividade do conhecimento 1. A ciência é um procedimento altamente racional que procura as consequências de determinados at …

… O texto a boçalidade do mal , escrito por Eliane Brum traz em discussão a forma que o ser humano reage em algumas situações como …

Página 6044   Resumo A Cidade Antiga - Resumo A Nova Segregação: Racismo e encarceramento em massa

… A Cidade Antiga (La Cité Antique), publicado em 1864, é o livro mais famoso do historiador francês Fustel de Coulanges (1830-188 …

… A nova segregação: racismo e encarceramento em massa Abolição da escravidão nos EUA não resolveu o problema das pessoas negras, …

Página 6045   RESUMO A ORGANIZAÇÃO ESCOLAR NO CONTEXTO (AINDA) DO MODELO AGRÁRIO-COMERCIAL EXPORTAD … - Resumo Além da Sala de Sula Análise Crítica

… A ORGANIZAÇÃO ESCOLAR NO CONTEXTO (AINDA) DO MODELO AGRÁRIO-COMERCIAL EXPORTADOR DEPENDENTE (1894 A 1920) * No período republica …

… Além da sala de aula Análise Crítica Em seu primeiro trabalho, Stacey, é surpreendida pelas condições do local; A escola é junto …

Página 6046   Resumo Alfabetação e Letramento - Resumo Aprendizagem Cpt 5

… FACULDADE DO BAIXO PARNAÍBA CURSO DE PEDAGOGIA Jéssica Bruna Cuimbra Ferreira RESUMO Alfabetização em perspectiva discursiva. A …

… O condicionamento clássico é um processo que descreve a gênese e a modificação de alguns comportamentos com base nos efeitos do …

Página 6047   Resumo aprendizagem significativa e colaborativa teorias - Resumo Aula Mito

… Um grande problema enfrentado nos cursos superiores, em especial, na formação de engenheiros é o alto número de evasão anual nas …

… Homem Cultura e Sociedade Mito: Teoria do sentimento Surge da admiração e provoca admiração; Conjunto de coisas admiráveis; Não …

Página 6048   Resumo autocritico do Filme “Tempos Modernos” - Resumo Camaroes

… O filme Tempos Modernos, produzido no ano de 1936, mostra a dura jornada de trabalho incessante vivida em uma fábrica, por um op …

… Camarões é um país africano que apresenta grande diversidade étnica – cerca de 230 grupos étnicos diferentes, os quais falam 250 …

Página 6049   Resumo Cap 1 E 2 Sociedade Anárquica - Hedley Bull - Resumo Capitulo 4 do Livro Tornar-se pessoa Carl Rogers

… Capítulo 1: O conceito de ordem na política mundial Para definir o conceito de ordem na política mundial, o autor parte da defin …

… Resumo Capítulo 4 do livro tornar-se pessoa: O que sabemos da psicoterapia – objetiva e subjetivamente Em 1960, Rogers foi convi …

Página 6050   Resumo capitulo 4, 5 e 19 Judity S BECK Terapia Cognitiva - RESUMO CHERNOBYL

… Capítulo 4 _ Estrutura da entrevista terapêutica Conhecer as crenças e ideias do paciente, pois para eles essa ideia parecerá se …

… FTC – FACULDADE DE TECNOLOGIA E CIÊNCIAS DISCENTE: LUANA DE SOUZA ALMEIDA DOCENTE: LUIZ RICARDO MOURA SOUZA BIOMEDICINA 5º SEMES …

Página 6051   Resumo Cidadania no Brasil, José Murilo de Carvalho - Resumo Colcha de Retalhos

… Questão: Disserte sobre o processo histórico de construção da cidadania no Brasil a partir das discussões realizadas por José Mu …

… Nome: Adriana Priscila Pereira do Amaral RA: 1050106 Curso: Pedagogia Resenha do Filme: Colcha de Retalhos Este filme narra a hi …

Página 6052   Resumo Comenius - Resumo Constitução de 67

… O SOLO EPISTEMOLÓGICO DA DIDÁTICA MAGNA - UMA LEITURA A PARTIR DE MICHEL FOUCAULT RESUMO: Neste artigo investigaremos a epistemo …

… Constituição de 1967 Estava sobre o governo do general Costa e Silva e a constituição de 1967 promovia que “O CONGRESSO NACIONAL …

Página 6053   Resumo Constitucional - RESUMO CRÍTICO

… Teoria da Constituição Conceito de Direito Constitucional O Direito Constitucional é um ramo do Direito Público responsável pelo …

… Resumo Crítico Capitulo 1 – Língua e Fala A Língua e a Fala se apresentam de maneira dicotômica, ambas se complementam, de forma …

Página 6054   Resumo Crítico - Resumo Critico do vídeo “Caramba, carambola, o brincar está na escola”

… INDICAÇÃO DE OFICIAIS PARA 2020 Observações devem ser feitas à Secretaria da Comissão de Nomeações, ao Pastor ou ao Primeiro anc …

… Faculdade Diadema, FAD – Curso: Pedagogia. Ingryd de Oliveira Croco RA 2019824208 – 5°SEMESTRE Texto Referente ao vídeo “Caramba …

Página 6055   Resumo Crítico Função Social da Escola e Organização do Trabalho Pedagógico - Resumo da Apresentação: O Ato de Regionalizar

… INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO SUL CAMPUS BENTO GONÇALVES REFERÊNCIA: BUENO, José Geraldo …

… Resumo da apresentação: O ato de regionalizar Disciplina: Oficina Didática de Geografia Regional Aluno: João Marcos de Araújo O …

Página 6056   Resumo Da Atps - Resumo da gestão financeira

… As empresas necessitam hoje de funcionários que estão dispostos a arca com tudo ,e que não tenham medo do que pode ocorrer , ou …

… FACULDADE ANHANGUERA DE BELO HORIZONTE – UNIDADE 1 CURSO: CIÊNCIAS CONTÁBEIS SÉRIE 4ª DISCIPLINA: ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA BELO …

Página 6057   Resumo Da Guerra Do Golfo - Resumo da Obra a Meta

… GUERRA DO GOLFO A Guerra do Golfo foi um conflito que envolveu o Iraque e o Kuwait na região do Golfo Pérsico. Esta guerra começ …

… A META Goldratt, Eliyahu M. e Cox, Jeff. A Meta. ed. ampliada. São Paulo: Claudiney Fullman, 1993. O livro retrata a história de …

Página 6058   Resumo da obra A responsabilidade da Ciência - Resumo da resposta sobre criatividade linguística segundo John Lyons e Noam Chomsky

… Continuando a falar sobre a necessidade de uma ética na ciência quero primeiro diferenciar em poucas palavras o que ambos são, p …

… Resumo da resposta sobre criatividade linguística segundo John Lyons e Noam Chomsky: John Lyons, apoiando-se nas ideias de Noam …

Página 6059   Resumo da Revolução Francesa - RESUMO DAS IDEIAS DE KARL POPPER

… A Revolução Francesa, ocorrida entre 1789 e 1799, foi um período de transformações políticas, sociais e econômicas significativa …

… IDEIAS DE KARL POPPER Será apresentada uma síntese das ideias de Popper sobre o método cientifico e a ciência. Em relação às tes …

Página 6060   Resumo das ideias de Max Weber - RESUMO DE ARTE

… Resumo - Aula 8 - “O 18 de Brumário de Luís Bonaparte”* Em “O 18 de Brumário de Luís Bonaparte”, o autor Karl Marx analisa os pr …

… Aproximadamente 1.400 resultados (0,44 segundos) Resultados da pesquisa GESTAO - Pesquisas Acadêmicas - Trabalhos Gratuitos trab …

Página 6061   Resumo de Arte, Ciência e Gênero - Resumo de Cinema

… O artigo tem como objeto de estudo a obra de Jacques-Louis David, Antoine Laurent Lavoisier and His Wife. A partir da obra, a au …

… Resumo G2 – Cinema 1. Tipos de Narrativas 1. Narrativa Clássica * Molde narrativo claramente dominante na história do cinema, cu …

Página 6062   Resumo de Como Preparar um Resumo - Resumo De Economia

… ORIENTAÇÕES PARA ELABORAÇÃO DO RESUMO: O trabalho de pesquisa deve ser digitado em Times New Roman, 12, espaçamento 1,5, com mar …

… Resumo de Economia Microeconomia Também denominada de teoria dos preços, analisa a formação de preços no mercado, ou seja, como …

Página 6063   Resumo de educação inclusiva - Resumo De Filosofia

… cabeçalho-01.jpg Trigonometria no Triangulo Retângulo: Uma Abordagem Especial Igor Cardoso de Abreu / IFF-CAMPUS CENTRO / igorab …

… Capítulo 4: Justificação Os filósofos chamam de “justificação” o modo de como as teorias relacionam-se com as evidências. Então, …

Página 6064   Resumo de Filosofia - Resumo De Introdução à Economia - Gregory Mankin

… Resumo de Filosofia (2º, 2º per.) GNOSIOLOGIA - Disciplina filosófica que trata dos problemas relativos à fundamentação do conhe …

… GREGORY MANKIW 1. PRINCÍPIOS GERAIS DA ECONOMIA Os dez princípios gerais da economia são: 1) Em economia, sempre existem tradeof …

Página 6065   Resumo de introdução a linguística - Resumo de Nitzche

… INTRODUÇÃO O presente trabalho é sobre a Linguística, que foi adquirir status de ciência a partir do século XX. “Até então o que …

… Nietzche Existe dois espíritos: o apolineo e dionisíaco Apolineo: razão. Ser polido que tenta fazer tudo na maneira mais raciona …

Página 6066   Resumo de O Teatro da Memória - Resumo de Psicologia Humanista

… Nathália Guereschi Introdução à História UNILA – Universidade Federal de Integração Latino-Americana Resumo de O Teatro da Memór …

… UNIVERSIDADE SALGADO DE OLIVEIRA CURSO DE PSICOLOGIA TAYANE MAMARE DE MORAIS MOURA PSICOLOGIA HUMANISTA RESUMO GOIÂNIA/2016 Psic …

Página 6067   Resumo de psicologia social - Resumo De Tese

… Psicologia Social II Texto: A morte do social. * No decorrer do século XX, se manifesta uma nova forma de governo, que põe no in …

… INTRODUÇÃO Na tese da Identidade Alienada, Martinelli busca desvendar a articulação entre a profissão e o capital, ou seja, “com …

Página 6068   RESUMO DE TEXTO - Resumo Descarte De Laboratírio

… MOUSINHO, Renata et al. Aquisição e desenvolvimento da linguagem: dificuldades que podem surgir neste percurso. SCIELO. Revista …

… UNIVERSIDADE TIRADENTES – UNIT CELITA DE OLIVEIRA SIMÕES DESCARTE DE RESÍDUOS DE LABORATÓRIO QUÍMICO ARACAJU, SE – BRASIL Ano 20 …

Página 6069   Resumo Descartes - Resumo Disciplina: Estágio Supervisionado Básico

… 2 Resumo A quinta parte trata-se da síntese do livro “O mundo ou Tratado da Luz” que não fora publicado devido à condenação de G …

… UNIVERSIDADE DE VASSOURAS Curso: Psicologia Disciplina: Estágio Supervisionado Básico III Período: 4º Turma: A Aluna: Maria Caro …

Página 6070   Resumo Disciplina: Psicopatologia Geral - Resumo do Artigo O Pathos do Enunciatário

… Aluno: Tauane de Lima Santos RA: D4861I-4 Curso: Psicologia Disciplina: Psicopatologia geral Período: Noturno Semestre: 6° Profe …

… José Luiz Fiorin inicia o fragmento “o páthos do enunciatário” estabelecendo as correlações existentes entre o eu e o tu: o enun …

Página 6071   Resumo do artigo O tema “ética” na percepção dos alunos de graduação de ciências cont … - Resumo do Capítulo 12 do Livro: Introdução à Sociologia

… RESUMO [1ª versão] O texto tem como objetivo evidenciar o tema ética no ponto de vista de alguns alunos de graduação em ciências …

… Sociedade de Educação e Cultura Raphael Di Santo Instituto de Educação e Ensino Superior de Campinas CURSO:PEDAGOGIA DISCIPLINA: …

Página 6072   Resumo do Capítulo 13 “O Clima e o homem” Ayoade - RESUMO DO CAPÍTULO IV DO LIVRO: " DAS ARCADAS AO BACHARELISMO"

… Resumo do Capítulo 13 “O Clima e o homem” Ayoade O homem influencia o clima e suas mudanças por meio de inúmeras atividades como …

… RESUMO DO CAPÍTULO IV DO LIVRO: “ DAS ARCADAS AO BACHARELISMO” Período de 1870 a 1914 – Roque Spencer Maciel de Barros – Ilustra …

Página 6073   Resumo do Capítulo IV “O Universo Espiritual da Polis” do livro As Origens do Pensame … - Resumo do Curso De Acordo Com O Novo Acordo

… Resumo do Capítulo IV “O Universo Espiritual da Polis” do livro As Origens do Pensamento Grego de Jean Pierre Vernant Flávio Roc …

… Na categoria científico-acadêmicas, realizei um curso de aperfeiçoamento na Fundação Bradesco, onde disponibiliza cursos online …

Página 6074   RESUMO DO CURSO DIAGNÓSTICOS E INTERVENÇÕES PSICOPEDAGÓGICOS - Resumo Do Filme "A árvore Da Vida"

… RESUMO DO CURSO DIAGNÓSTICOS E INTERVENÇÕES PSICOPEDAGÓGICOS O curso “Diagnósticos e intervenções psicopedagógicos” está organiz …

… A ÁRVORE DA VIDA (THE TREE OF LIFE) A ÁRVORE da vida (The tree of life). Direção e roteiro de Terrence Malick. Produção de Dede …

Página 6075   Resumo do filme "A Caça". - Resumo do filme a Guerra de Canudos

… Resumo Crítico do Filme “ A Caça”. O filme mostra o cotidiano do personagem principal Lucas, que trabalha como instrutor em uma …

… Resumo do filme a Guerra de Canudos O filme "Guerra de Canudos" inicia em um momento muito crítico do sertão nordestino: fome, s …

Página 6076   Resumo do Filme a Guerra do fogo - Resumo do Filme Como estrelas na terra

… O filme a Guerra de fogo, dirigido por Jean Jacques Annaud, retrata de forma diferenciada as dificuldades enfrentadas pelas cult …

… Nome; Rafaela Ivana Nome; Joaquim R.A : 1566247509 1º semestre Pedágogia sala 3 013 noite. Taare Zameen Par – Como Estrelas na T …

Página 6077   RESUMO DO FILME Como Estrelas Na Terra/ Toda Criança é Especial - Resumo do Filme Gigantes de Aço

… RESUMO DO FILME COMO ESTRELAS NA TERRA/ TODA CRIANÇA É ESPECIAL Isham é um menino de 9 anos, repetiu o 3º ano e está prestes a r …

… Resumo do Filme Gigantes de Aço O Filme se passa num futuro não muito distante, onde as lutas de boxe já não são mais travadas e …

Página 6078   Resumo Do Filme Gladiador - Resumo do Filme O Nome da Rosa

… O ano é 180 e o general romano Máximo (Russel Crowe), servindo ao seu imperador Marco Aurélio (Richard Harris), prepara seu exér …

… O filme O Nome Da Rosa acontece em 1327 em um mosteiro ao norte da Itália, aonde vem acontecendo assassinatos/suicídios misterio …

Página 6079   Resumo do Filme O óleo de Lorenzo - Resumo do Filme uma Professora Maluquinha

… Filme O óleo de Lorenzo O casal de historiadores Augusto e Michaela Odone tem uma vida aparentemente normal ao lado do filho Lor …

… UNIVERSIDADE PAULISTA- UNIP CAMPUS: POLO APODI-RN CURSO: PEDAGOGIA ATIVIDADES COMPLEMENTARES ALUNA: GABRIELA BRUNA CÂMARA DE PAI …

Página 6080   Resumo Do Filme Uma Prova De Amor - Resumo Do Filme: Tempos Modernos

… Um casal novo, formando sua família, com um casal de filhos perfeitos, descobre que a menina ainda pequena Kate tem cancêr, leuc …

… Disciplina: Introdução a Ciência Política Acadêmico: Gene Emanuel Guedes Bastos Curso: Direito Período: 1º Turma: I Resumo do fi …

Página 6081   RESUMO DO FILME: THE MIRACLE WORKER HELEN KELLER E O MILAGRE DE ANNE SULLIVAN - Resumo do livro - O Manifesto Comunista Karl Marx

… Resumo Helen Keller é uma menina de aparentemente uns 9 anos de idade, que vive em sua casa com sua família, pai, mãe e irmãos, …

… Relatório Seminário / O Manifesto Comunista – Karl Marx Lorran Del Antônio (graduando) Dr André Ricardo Nogueira (professor) Uni …

Página 6082   Resumo Do Livro - Qual A Sua Obra - Resumo do livro Casa Grande e Senzala

… I- EM BUSCA DE SENTIDO Atualmente tem-se falado muito em empresa espiritualizada, líder espiritualizado. A frequência com que es …

… Resumo do livro Casa Grande e Senzala Publicado em 02/04/2010 por Daniel Ravanelo Coliques Leituras Sociológicas de Brasil Profe …

Página 6083   Resumo do Livro Cidadania no Brasil do Autor José Murilo - RESUMO DO LIVRO ÉTICA CRISTÃ E PÓS MODERNIDADE

… No livro cidadania no Brasil, escrito pelo autor José de Murilo de Carvalho, aborda no primeiro capítulo a história do Brasil na …

… RESUMO DO LIVRO ÉTICA CRISTÃ E PÓS MODERNIDADE Sempre que se diz sobre a qualidade e defeitos de alguém, isso tem a ver com a ét …

Página 6084   Resumo Do Livro ética De Vasquez - Resumo Do Livro O Caso Dos Exploradores De Cavernas

… A Caminhada Com Cristo , Difícil.Porém Possível Alguém já disse “a vida cristã não é fácil, o caminho estreito é difícil de segu …

… No ano de 4299 cinco exploradores foram explorar uma caverna, mas houve um desmoronamento e tampou a única saída da caverna. Den …

Página 6085   Resumo Do Livro O Comportamento Do Consumidor Cap 1 Ao 5 - Resumo do Livro Portugues da Gente de Rodolfo Ilari

… Muitas vezes é complicado desvendar o gosto do consumidor jovem precisa-se de pesquisa e atenção, pois muitas vezes o mesmo ao e …

… UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO CAMPUS MATA NORTE LUANA DA SILVA BARROS ANÁLISE DO LIVRO “O PORTUGUÊS DA GENTE” NAZARÉ DA MATA – PE J …

Página 6086   Resumo do Livro Professores Reflexivos Em uma Escola Reflexiva - Resumo do Livro, Nelly Novaes Coelho. Literatura Infantil

… Na narrativa de introdução do livro Professores Reflexivos em uma Escola Reflexiva a autora Isabel Alarcão, revela que a simplic …

… Graduando em Letras-Inglês: Marinaldo G. S. JR. COELHO, Nelly Novaes. Literatura Infantil. Teoria * Análise * Didática. 3ª ed. S …

Página 6087   RESUMO DO LIVRO- PENSAMENTOS FILOSÓFICOS - Resumo do livro: O Que e Sociologia

… RESUMO DO LIVRO- FUNDAMENTOS FILOSÓFICOS DA EDUCAÇÃO PRUDENTÓPOLIS 2015 1. INTRODUÇÃO Este presente trabalho foi elaborado atrav …

… O que é Sociologia Capitulo primeiro: O surgimento Seu surgimento ocorreu no mesmo período da desagregação feudal e da consolida …

Página 6088   Resumo do livro: O SOBREVIVENTE - Resumo Do Texto

… LICENCIATURA EM ARTES VISUAIS PRATICA DE ENSINO: INTEGRAÇÃO ESCOLA X COMUNIDADE (PEIEC) POSTAGEM 1: ATIVIDADE 1 RELATÓRIO DE CAR …

… Resumo: "O camponês e seu corpo" de Pierre Bourdieu Esse texto trata-se de um estudo antrológico feito no Sudoeste na França sob …

Página 6089   Resumo do Texto - Resumo Do Texto Introdução à Biogeografia. In: COX, C. B.; MOORE, P. D. Biogeografia: …

… WhatsApp Image 2018-11-23 at 21.12.49.jpeg UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS – UFAL CENTRO DE EDUCAÇÃO – CEDU CURSO DE PEDAGOGIA I …

… Habitamos o planeta Terra, sendo um lugar comum a todos, devido a esse motivo devemos ficar atentos aos possíveis problemas como …

Página 6090   RESUMO DO TEXTO MODERNIDADE, RACIONALIDADE E EDUCAÇÃO: A RESCONSTRUÇÃO DA TEORIA CRÍT … - Resumo do Texto: Bourdieu e a Educação

… RESUMO DO TEXTO MODERNIDADE, RACIONALIDADE E EDUCAÇÃO: A RECONSTRUÇÃO DA TEORIA CRÍTICA POR HABERMAS O estudo de Habermas sobre …

… Atividade de Sociologia II Resumo do Texto: Bourdieu e a educação Dossiê Pierre Bourdieu – Revista Cult Pelo sistema de ensino, …

Página 6091   RESUMO DO TEXTO: BREVES NOTAS INTRODUTÓRIAS SOBRE A PSICOLOGIA SOCIAL NO BRASIL (MARC … - Resumo do ultimo capitulo de O que é educação popular

… RESUMO DO TEXTO: Breves Notas Introdutórias Sobre A Psicologia Social No Brasil (Marcus Vinícius Câmara) No final do século XIX …

… Universidade do Estado Do Pará Centro de Ciências Sociais e Educação Curso: Pedagogia – Noturno – 1 Semestre Disciplina: Históri …

Página 6092   Resumo Do vídeo "Sou Surda E não Sabia" De Patricia Oliveira - Resumo dos capítulos II, III, IV e V do livro Ensaio Sobre o Entendimento Humano - Da …

… O vídeo/filme “Sou surda e não sabia” traz o relato verídico de uma surda chamada Sandrine que nos relata desde a sua primeira i …

… Trabalho avaliativo G. A. - Filosofia Moderna. Nome: Guilherme Santos Guterres Resumo dos capítulos II, III, IV e V do livro Ens …

Página 6093   Resumo dos Conceitos de Freud - Resumo e Análise dos Textos Propostos

… PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS CENTRO DE CIÊNCIAS DA VIDA FACULDADE DE PSICOLOGIA ANA JULIA BLATTNER BALBIN FREUD: …

… UNIVERSIDADE PAULISTA D785729 – ROBERTA FERREIRA DA COSTA ATIVIDADE DE DIAGNÓSTICO SÓCIO-TERRIRORIAL ANÁLISE E COMPARAÇÃO DOS TE …

Página 6094   Resumo e comentário do livro “Emoções e linguagem na educação e na política” - RESUMO EDUCAÇÃO AMBIENTAL

… UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL-UEMS Turma: 2º ano de Letras Português/Espanhol Disciplina: Introdução a Linguística …

… Educação Ambiental * A Ed. Ambiental surge como uma das possíveis estratégias para o enfrentamento da crise civilizatória de dup …

Página 6095   Resumo Educação e Sociologia Durkheim - Resumo Esquemático

… I. Introdução O livro “Educação e Sociologia” foi escrito por Émile Durkheim no início do século XX, nesse período Durkheim com …

… Resumo Esquemático 1. Introdução As geotecnologias tendem a ocupar um lugar de destaque em virtude de sua funcionalidade. Elas p …

Página 6096   Resumo Estado, Governo e Mercado - RESUMO EXPANSÃO MARITIMA

… UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS – UFT PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO PÚBLICA Prof.: Fernando Jorge Fonseca Neves ANÁLISE TEÓRICA E HI …

… História I Teste-4ºBimestre Revolução Russa * Causas * Rússia encontrava-se em sistema semi-feudal. * País agrário. * Privilégio …

Página 6097   Resumo exposição sobre holocausto - Resumo filme Encontro Marcado

… A exposição foi organizada em ordem cronológica, onde o primeiro quadro perto da entrada tinha o numero 1 esculpido em pedra e u …

… O Filme Encontro Marcado é um filme americano com direção e produção de Martin Brest, lançado em 1998. O filme conta a história …

Página 6098   Resumo Filme Escritores Da Liberdade - RESUMO FILME UM PONTO DE MUTAÇÃO

… O filme "Escritores da Liberdade" (Freedom Writers, EUA, 2007), baseado em uma história real, aborda de maneira comovente os des …

… “O Ponto de Mutação” é um filme interessante que pode contribuir com o entendimento do que é um pensamento multifacetado do mund …

Página 6099   Resumo Filme: Uma Mente Brilhante - RESUMO FREUD MAL ESTRA NA CIVILIZAÇÃO

… Uma mente brilhante O filme conta a história de John Nash, um gênio matemático, que queria ser reconhecido mundialmente, seu so …

… Sigmund Freud em seu texto, deixa claro que a felicidade é não passar pelo desprazer, porém, em todas as épocas, o ser humano cr …

Página 6100   Resumo Freud Segundo Virgínia Fontes - Resumo Hinduísmo

… Sobre “Freud, conflito, contradição e história – Elementos para uma discussão sobre a historicidade”, de Virgínia Fontes O recor …

… RESUMO HINDUISMO O hinduísmo é uma religião que não possui um fundador específico, considerada impossível de definição pois exis …