TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Importância da Agenda 21

Artigo: A Importância da Agenda 21. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/10/2014  •  Artigo  •  370 Palavras (2 Páginas)  •  302 Visualizações

Página 1 de 2

AGENDA 21:

-Melhoria no sistema de transporte coletivo a fim de induzir a maior parte da população ao seu uso,reduzindo a quantidade de liberação de gases poluentes.

-Maior número de ciclofaixas em todas as cidades,gerando qualidade de vida e redução de gases.

-Inovação com centros comerciais e parques em areas de concervação ambiental,gerando trabalho,lazer e qualidade de vida.

-Cidades industriais,individualizadas dos centros e residências

-Conciência pessoal que deve ser passada às gerações sobre limites e o cuidado com a natureza

-Áreas de plantação comunitária.

-Ttratado para todas empresas industriais reverem as possibilidades e maneiras para mais colaborar com o meio ambiente,tendo multas caso não seja cumprido.

Na minha opnião,todos esses termos são possiveis de serem realizados,basta uma concientização maior dos grandes poderes afim de que o crescimento economico pode continuar acontecendo mesmo sem danificar o meio ambiente,aliás podemos ser economicamente realizados com oque o meio ambiente nos oferece,essa é a riqueza do Brasil, e se tratada bem nos trará grandes riquezas.

Minha parte cumpro usando recursos não poluentes e na concientização do uso de água que nessa região está escasso pela falta de planejamento do governo e má ultilização da população.Uma cidade de médio porte tomada por um transito caótico,esse é um dos problemas no qual ja estamos enfrentando e podiamos reduzir usando os transportes coletivos da cidade que não são ruins

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com