TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Direito Civil

Artigo: Direito Civil. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/9/2014  •  357 Palavras (2 Páginas)  •  268 Visualizações

Página 1 de 2

A baba eletronica está 400,00A baba eletronica está 400,00Dos Fatos (Art. 282 CPC) Já está no caso prático é só repetir sempre escrever da maneira que está.O Estado KW editou norma determinando a gratuidade dos estacionamentos privados vinculados a estabelecimentos comerciais, como supermercados, hipermercados, shopping Center, determinando multas pelo descumprimento estabelecendo gradação nas punições administrativas e delegando ao PROCON local a responsabilidade pela fiscalização dos estabelecimentos relacionados no instrumento normativo.

Dos Fundamentos: Antecipação de Tutela Art. 10Dos Fatos (Art. 282 CPC) Já está no caso prático é só repetir sempre escrever da maneira que está.O Estado KW editou norma determinando a gratuidade dos estacionamentos privados vinculados a estabelecimentos comerciais, como supermercados, hipermercados, shopping Center, determinando multas pelo descumprimento estabelecendo gradação nas punições administrativas e delegando ao PROCON local a responsabilidade pela fiscalização dos estabelecimentos relacionados no instrumento normativo.

Dos Fundamentos: Antecipação de Tutela Art. 10 e 27 Lei 9868, e Art. 273 do CPC Suspensão da eficácia da Lei até o Julgamento Final da ação. (Por causa de grave dano ao comércio, e os mesmos deixarão de vender pelo fato de existir) O Estado quer a gratuidade e os donos dos shoppings estarão prejDos Fatos (Art. 282 CPC) Já está no caso prático é só repetir sempre escrever da maneira que está.O Estado KW editou norma determinando a gratuidade dos estacionamentos privados vinculados a estabelecimentos comerciais, como supermercados, hipermercados, shopping Center, determinando multas pelo descumprimento estabelecendo gradação nas punições administrativas e delegando ao PROCON local a responsabilidade pela fiscalização dos estabelecimentos relacionados no instrumento normativo.

Dos Fundamentos: Antecipação de Tutela Art. 10 e 27 Lei 9868, e Art. 273 do CPC Suspensão da eficácia da Lei até o Julgamento Final da ação. (Por causa de grave dano ao comércio, e os mesmos deixarão de vender pelo fato de existir) O Estado quer a gratuidade e os donos dos shoppings estarão prejudicados.udicados. e 27 Lei 9868, e Art. 273 do CPC Suspensão da eficácia da Lei até o Julgamento Final da ação. (Por causa de grave dano ao comércio, e os mesmos deixarão de vender pelo fato de existir) O Estado quer a gratuidade e os donos dos shoppings estarão prejudicados.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com