TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Drogas

Casos: Drogas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/3/2015  •  240 Palavras (1 Páginas)  •  192 Visualizações

Sabendo que o ser humano é incluído na sociedade através do conhecimento e da aprendizagem, e que a "escola" é participante neste processo, o educando passa grande parte de sua vida na escola e nela faz uma série de tarefas as quais são as de executar o pensamento dos alunos, despertando e desenvolvendo a curiosidade e criatividade. Cabe à família e à escola, criarem oportunidades para que o educando possa exercer o pensamento, tornando-se assim, cidadão livre com capacidade de reflexão, de discernimento, atuante no mundo, explorando-o, transformando-o e vivendo dignamente como ser humano que é.

Refletindo sobre esses aspectos, é preciso desenvolver propostas pedagógicas que estimulem o pensamento crítico, a autoria e a autonomia no educando. Desse modo, acreditando na Sabendo que o ser humano é incluído na sociedade através do conhecimento e da aprendizagem, e que a "escola" é participante neste processo, o educando passa grande parte de sua vida na escola e nela faz uma série de tarefas as quais são as de executar o pensamento dos alunos, despertando e desenvolvendo a curiosidade e criatividade. Cabe à família e à escola, criarem oportunidades para que o educando possa exercer o pensamento, tornando-se assim, cidadão livre com capacidade de reflexão, de discernimento, atuante no mundo, explorando-o, transformando-o e vivendo dignamente como ser humano que é.

Refletindo sobre esses aspectos, é preciso desenvolver propostas pedagógicas que estimulem o pensamento crítico, a autoria e a autonomia no educando. Desse modo, acreditando na

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com