TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Empreendedorismo E Sustentabilidade

Exames: Empreendedorismo E Sustentabilidade. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/3/2015  •  278 Palavras (2 Páginas)  •  1.781 Visualizações

Página 1 de 2

Resultado 1 em 1 pontos

Tempo decorrido 15 minutos.

Instruções

Pergunta 1

0,2 em 0,2 pontos

“É o indivíduo preparado para ser crítico e formar seus próprios juízos de valor, a poderdecidir e agir nas diferentes fases da vida”. O texto acima é uma referência ao conceito:

Resposta

Resposta Selecionada:

c. Aprender a ser.

Resposta Correta:

c. Aprender a ser.

Feedback daresposta:

O texto “É o indivíduo preparado para ser crítico e formar seus próprios juízos de valor, a poder decidir e agir nas diferentes fases da vida” faz referência ao conceito “aprender a ser”.Pergunta 2

0,2 em 0,2 pontos

“O grande desafio para o ser humano é desenvolver um design que se integre às práticas de sustentabilidade. McDonough escreveu, junto com os designers do mundo, o texto“Princípios de Hanover”, lançado em 1992, com nove regras de fundamento do Ecodesign; tão importante para o futuro do planeta”. Com base no assunto acima, assinale a alternativa que integra um dosfundamentos do Ecodesign:

Resposta

Resposta Selecionada:

b. Recorrer o máximo possível a fontes de energia naturais.

Resposta Correta:

b. Recorrer o máximo possível a fontes de energianaturais.

Feedback da resposta:

Recorrer o máximo possível a fontes de energia naturais é uma das regras do texto “Princípios de Hanover”, lançado em 1992 . O design humano deveria, como o mundo vivo,retirar sua força criativa da energia solar, perpetuamente disponível. O objetivo é utilizar essa energia de maneira eficiente, segura e responsável.

Pergunta 3

0,2 em 0,2 pontos

“O SistemaNacional de Unidades de Conservação da Natureza (SNUC) foi instituído pela lei n. 9.985, de 18 de julho de 2000. Pela lei, a unidade de conservação foi definida como: o espaço territorial e seus recursosambientais, incluindo as águas jurisdicionais, com características relevantes, legalmente instituído pelo poder público, com objetivos de conservação e limites definidos, sob regime especial de...

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com