TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ergonomia Em Odontologia

Trabalho Escolar: Ergonomia Em Odontologia. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/9/2014  •  1.542 Palavras (7 Páginas)  •  748 Visualizações

Página 1 de 7

FACULDADES METROPOLITANAS UNIDAS - FMU

CURSO DE ODONTOLOGIA

Cícero Max Justino da Silva

Ergonomia em Odontologia

SÃO PAULO, 2014

Cícero Max Justino da Silva

Ergonomia em Odontologia

Trabalho de Curso submetido à (nome da instituição) como parte dos requisitos necessários para a obtenção do Grau de Tecnólogos em Jogos Digitais. Sob a orientação do Professora Karen Patrícia Reis Figueiredo.

São Paulo/SP, 2011.

Errata (Opcional)

Autor

Título: ...

Trabalho de Curso submetido à Faculdades Metropolitanas Unidas - FMU, como parte dos requisitos necessários para a obtenção do Grau de Tecnólogo em Jogos Digitais.

___________________________

Karen Patrícia Reis Figueiredo

Mestre/Faculdades Metropolitanas Unidas - FMU

___________________________

Examinador

Título/Instituição

___________________________

Examinador

Título/Instituição

São Paulo, dd de mm de aaaa

Dedicatória opcional. “Dedico este trabalho àquela pessoa em especial...”

A dedicatória é formatada com o estilo “Dedicatória”. Não leva título.Caso a dedicatória seja muito extensa, altere o estilo “Dedicatória”, no item parágrafo espaçamento antes para menos de 500 pt, caso seja menor que esta, altere para mais de 500 pt.

Agradecimentos

Agradeço a todos os que me ajudaram na elaboração deste trabalho: Em geral inclui agradecimentos: ao coordenador e/ou orientador, professores, instituições, ou pessoas que colaboraram de forma especial na elaboração do trabalho.

Epígrafe geral. Também podem ser colocadas epígrafes no início de cada capítulo.

Autor da epígrafre

RESUMO

O resumo terá, no máximo, 500 palavras em um único parágrafo, conforme NBR 14724:2002 da ABNT. Deverá ser apresentado na língua vernácula.

O resumo é elemento obrigatório, constituído de uma seqüência de frases concisas e objetivas e não de uma simples enumeração de tópicos, não ultrapassando 500 palavras, seguido, logo abaixo, das palavras representativas do conteúdo do trabalho, isto é, palavras-chave e/ou descritores.

Palavras-chave: trabalho de conclusão, modelo, normas, ABNT. (Você deve escolher suas próprias palavras-chave, de acordo com o seu trabalho. Umas cinco palavras serão suficientes).

Abstract

Versão em língua estrangeira do resumo. Obrigatório, pela ABNT. O título é ABSTRACT, em inglês, RESUMEN, em espanhol, e RÉSUMÉ, em francês. Deverá acompanhar uma declaração de profissional habilitado, que tenha efetuado a revisão.

Lista de ilustrações (opcional)

Quadro 1 21

Lista de tabelas (opcional)

Tabela 1 - Exemplo de Formatação 19

Tabela 2 - Teste de nº 2 com tabela 20

Lista de abreviaturas e siglas (opcional)

Lista de símbolos (opcional)

Sumário

1. TÍTULO DE CAPÍTULO TEM ESTILO “TÍTULO 1” 18

1.1 O segundo nível de títulos tem estilo “Título 2” 18

1.1.1 O terceiro nível tem estilo “Título 3” 18

1.1.2 Nível 3 19

2. Segundo Capítulo 20

2.1 Mais um teste com subitem 20

2.1.1 Subitem 20

2.1.2 Subitem 20

3. NÍVEL UM 21

3.1 Nível dois 21

3.1.1 Nivel 3 21

3.2 Nivel 2 21

3.2.1 Nivel 3 21

3.2.2 Nivel 3 21

1. INTRODUÇÃO

Esta pesquisa pretende mostrar que [ ... ] através de [ ... ] conforme concepções apresentadas por [ ... ] . Para isso, articula-se o conceito de [ ... ] com o conceito de [ ... ] . Efetuo-se pesquisas de recepção conforme [ ... ] . Articulou-se os resultados a partir de idéias de [ ... ] . Neste primeiro parágrafo você deve deixar completamente claro o que pretende com o trabalho. A introdução é redigida depois de escrito todo o trabalho porque, no decorrer da pesquisa, algumas coisas podem ser modificadas em relação ao projeto original.

A introdução é a primeira parte do "corpo do trabalho" e dela devem fazer parte o que foi planejado no projeto de monografia. Enfim, a Introdução é a parte inicial, onde se expõe os argumentos e os objetivos do trabalho, a apresentação do problema investigado, a revisão de literatura, o material e método utilizado, bem como os antecedentes que justificam a pesquisa, abordando as hipóteses formuladas, a delimitação do assunto e os objetivos propostos.

Como por exemplo, devem ser abordados na introdução:

Apresentação o tema alvo de estudo e seu ambiente, a exposição do conhecimento que o aluno já tem do assunto, indicando por quem o tema já foi pesquisado e a formulação do problema que se pretende analisar, considerando o contexto as mudanças organizacionais, fatores do ambiente, como por exemplo, mudanças nas políticas governamentais, o mercado de produtos, fatores de competitividade, que devem ser objeto de pesquisa na análise do tema escolhido.

Justificativa: comentar as razões , a relevância do tema e a contribuição do trabalho para o avanço da compreensão do problema colocado. Justificar é apresentar razões para a própria existência do projeto.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (10.9 Kb)  
Continuar por mais 6 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com