TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

GINCANA INTERDISCIPLINAR

Artigos Científicos: GINCANA INTERDISCIPLINAR. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/3/2014  •  293 Palavras (2 Páginas)  •  745 Visualizações

Página 1 de 2

PROJETO TROTE SOLIDÁRIO

GINCANA INTERDISCIPLINAR

Embalados pela Copa 2014, trazemos para os nossos estudantes d, uma gincana referente ao trote solidário como forma de recepção aos calouros com estimulo ao exercício da cidadania sensibilização histórica, cultural, étnica, social e de formação em cidadania em torno de uma mobilização nacional o futebol.

O trote solidário busca trazer reflexões a preservação ambiental e a participação comunitária, e nos direcionar para uma proposta de intervenção pessoal, a fim de consolidarmos nos valores, direitos e deveres. Acreditamos que a I GINCANA CULTURAL, nos levará a conhecer, aprender e reaprender o nosso país, partindo de uma nova forma de agirmos, com respeito às diferenças, as minorias, a diversidade, com o ímpeto de crescermos e sentimento cívico que limpa a pátria do mensalão, da corrupção, da espionagem externa e da fome e pobreza no nosso país.

A Gincana Cultural 2014 constará de Atividades Culturais, Sociais e Conhecimentos Gerais do Projeto Político Pedagógico. Este evento tem o objetivo de valorizar os talentos, a formação multidisciplinar e proporcionar um momento de descontração e maior entrosamento entre professor, faculdade e aluno, além de desenvolver no aluno a visão crítica sobre problemas ambientais, políticos, sociais de cidadania e ainda de promover uma nova visão de mundo.

1 COMISSÃO ORGANIZADORA:

a) Coordenação Geral:

1. Diretora da unidade

2. Orientadoras Educacionais.

3. Coordenadores Pedagógicos.

Recepção de alunos:

Orientadoras Educacionais

Freqüências:

Professores, assistidos pela Coordenação Pedagógica.

Equipe de Segurança:

Inspetores

A Gincana Cultural é uma atividade facultativa, mais de grande importância na formação de habilidades diversas, como espírito de liderança, empreendedorismo, trabalho em grupo e inteligências múltiplas. A comissão organizadora é a responsável por toda e qualquer atividade constante da Gincana. A premiação da Gincana constará como horas complementares, podendo haver uma grande confraternização no final. As atividades terão pontuações por tarefa cumprida, acertos e avaliação de desempenho e/ou habilidade,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com