TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Geometria Descritiva

Artigo: Geometria Descritiva. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/4/2014  •  281 Palavras (2 Páginas)  •  653 Visualizações

Página 1 de 2

RESENHA CRÍTICA

DADOS GERAIS

Disciplina Paisagismo I

Professor Alexandra Fonseca

Aluno Isabella Cristina Lima de Oliveira

ANÁLISE DO TEXTO

Título do Texto O Paisagismo

Autor (es) Miranda Magnoli , Silvio Macedo

PALAVRAS-CHAVES DO TEXTO (no máximo 4 palavras)

Paisagem Natural Cultura Ambiente Espaço

DESCRIÇÃO DO ASSUNTO (no máximo 50 palavras)

Este Artigo relata a forma de aprofundarmos, melhor no assunto onde possamos buscar a conhecer o que é paisagem natural, seus benefícios, culturas, ambientes e espaço onde possamos entender um pouco sobre o assunto.

APRECIAÇÃO CRÍTICA (no máximo 300 palavras)

Esta análise apresenta abordagem sobre a paisagem que apresenta múltiplos resultados, a sua extensão seu alcance de vista. Onde todo o seu elemento e suas formas naturais são construídas , pelo ser humano que abrange toda unidade visual.

É preciso dar importância tudo que se relaciona abordagem visualização da paisagem, essa visão mostra a qual a paisagem ela precisa ser transformada por ação humana, é dai que ligamos a paisagem com a cultura.

A paisagem traz com ela grandes dimensões simbólicas cujo tem grandes valores que suas mudanças, e transformações são refletidas nas paisagens de hoje. Base no ambiente ele está ligado a humanidade e deveríamos passar a melhorar que tudo de ruim o homem fizer, virá com grande consequência os mas resultados. E por último o espaço que é ligado ao mundo social e sua localização.

PARALELO COM A REALIDADE DA SUA CIDADE/ TEORIA

É preciso muito incentivar as pessoas na busca de ajuda a melhorar a paisagem da cidade que se vive. Pois o ser humano hoje em dia não está mais se preocupando em investir ou mudar suas atitudes para ver resultados e sim cada vez mais deixando de lado, e colhendo consequências de não estar cuidando, da paisagem .

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com