TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Imagens Punlicitarias

Ensaios: Imagens Punlicitarias. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/5/2014  •  246 Palavras (1 Páginas)  •  483 Visualizações

A capa da revista Época, foi bem criativa. O público alvo, são as mães que, desejam manter uma alimentação saudável na vida do filho (a). A frase da criança, foi proposicional, visando causar um impacto no consumidor.

As cores usadas nessa propaganda foras os tons mais puxados para o preto. Causando assim, um sentimento de medo, escuridão. Provavelmente a cena se passa numa prisão, onde a luz simboliza uma nova chance de brilhar.Essa capa da Revista Veja, idealiza a riqueza no poder de uma mulher, onde, as cores usadas foram mais puxadas para o escuro. Deixa bem evidente a frase: “VIDA DE RAINHA”.Essa é uma propaganda do Band-Ad. Acaba colocando a mão do incrível Hulk, para usar o band-ad como um produto bom e duradouro. Uso de cores escuras com sombreamento.Essa propaganda é exclusivamente para jovens, que gostam dos tênis da marca converse. Cores femininas, como o rosa, deixa evidente o público alvo feminino.propaganda, da Faber Castell representa, um lápis de cor em formato de tubarão. As cores usadas, foram cores leves, claras.A propaganda na capa da revista Época, representa a situação de uma jovem no mundo das drogas. Cores escuras, dão um ar de envelhecimento na face da jovem. Essa propaganda serve para conscientização dos adolescentes em relação às drogas.

Essa propaganda tem como objetivo, mostrar que, muitas vezes palavras ditas, são piores que um soco no rosto. Também dá o sentido de conscientização à não violência contra a mulher. Uso de cores escuras e claras.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com