TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

LAST NIGHT CARNABOI 2013

Tese: LAST NIGHT CARNABOI 2013. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/2/2015  •  Tese  •  394 Palavras (2 Páginas)  •  335 Visualizações

Página 1 de 2

ÚLTIMA NOITE DO CARNABOI 2013

O encerramento do Carnaboi 2013 foi um grande sucesso e contou com a participação de mais de 100 mil amantes de boi bumbá, este ritmo que contagia multidões e já é conhecido no mundo inteiro. Segundo a diretora de eventos da Secretaria de Cultura, Natália Mêne, não só o Carnaboi, mas todos os eventos do Governo do Estado nas festas de carnaval transcorreram bem. “Estamos praticamente encerrando o carnaval hoje com o Carnaboi e superamos nossas espectativas com a participação do público, assim como no baixo índice de ocorrências durante essas festas. Tivemos o desfile das escolas de samba, concurso de fantasias, carnaboi e tenho certeza que o público que participou, ficou feliz”, disse.

Com o sambódromo praticamente tomado, uma das atrações mais esperadas foi a do levantados oficial do garantido, Sebastião Júnior que levantou a galera. Após sua apresentação, Sebastião agradeceu por mais uma oportunidade de participar do Carnaboi. “Cada ano que passa esta festa vai ficando maior, mais emocionante, o povo vem participar e eu senti isso desde a feirinha do tururí que esteve sempre lotada, a galera comprando o tururí. A galera está valorizando nossa cultura, tenho certeza que não só o meu tururí, como de todos os artistas, a galera foi e comprou. A Secretaria de Cultura e o Governo do Estado estão de parabéns pela organização e os artistas que estão envolvidos nessa festa, sentem essa mudança na organização, de um ano para o outro. Obrigado pela valorização dos artistas local e pela segurança oferecida aos brincantes que estiveram aqui no sambódromo”, enfatizou Sebastião Júnior.

O funcionário público Fernando Castro, que estava com a esposa e dois filhos, disse que gostaria de ter participado as duas noites, mas por conta da chuva na primeira noite, optou por ficar em casa. “Nossa intenção era participar as duas noites, mas a chuva não deixou a gente sair de casa ontem. Hoje, com chuva ou sem chuva, tinha que vir com minha família, por isso cheguei cedo e estou gostando muito, ficaremos até o final da última apresentação”, disse.

A última noite do Carnaboi iniciou pontualmente às 20h com a apresentação da Banda Kamaiurá & Tuãn, seguidos de Márcio do Boi, Banda Garantido Show, Marujada de Guerra, Sebastião Junior, Edilson Santana, Márcia Siqueira & Carrapicho, Prince do Boi & Canto da Mata, Tony Medeiros e para fechar a noite, Renato Freitas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com