TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Que Você Faria (el Metodo)

Dissertações: O Que Você Faria (el Metodo). Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/5/2014  •  320 Palavras (2 Páginas)  •  836 Visualizações

Página 1 de 2

O Filme conta a história de 7 candidatos que são selecionados para uma empresa multinacional. Chegando lá eles são testados em uma entrevista de emprego, mas aentrevista é baseada no método Gronholm, um tipo de seleção em que os candidatos são testados, não podendo confiar em ninguém. Eles são filmados durante toda a entrevista e não sabe quem é o entrevistador,pois está no meio deles. Durante as entrevista eles vão se conhecendo e começam a julgar uns aos outros e a partir disso os candidatos são eliminados. Cada escolha errada, falta de caráter era um motivopara a eliminação.

As cenas mais marcantes são quando os candidatos discutem entre si, chegando até ao insulto,de chamar a pessoa de velha, eles xingam ao extremo, a pessoa vai muito longe paraconseguir o emprego, o filme mostra que chegam a ter relações sexuais com um candidato pensando ser o entrevistador. Mostra muitos conflitos e o clima fica pesado se juntando também ao cenário de guerraque se passava do lado de fora. Os candidatos vão se enfraquecendo com o jeito da seleção e vão sendo eliminados um a um até ficar o casal, que já se conheciam antes da entrevista e vão lutar pelavaga. Pois o entrevistador foi descoberto, porque confiou no caráter de um candidato e na hora se mostrar uma pessoa de confiança acabou sendo desmascarado. No final restam apenas os dois candidatos, quevão lutar pela vaga, no inicio ele parecia estar apaixonado por ela, mas no final, quando eles conversam e decidem abandonar o emprego, eles saem e quando ele tem que sair também ele volta para ficarcom a vaga e deixa ela sozinha, mostrando que vale mais o emprego do que ficar com ela.

As pessoas são capazes de tudo para entrar no mercado de trabalho, mas da forma que as entrevistas são feitas,de uma forma desleal e desnecessária, acaba sendo muito constrangedor, da mesma forma que é mostrado no filme

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com