TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Potenciometria cromatografia em fase líquida

Resenha: Potenciometria cromatografia em fase líquida. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/10/2013  •  Resenha  •  383 Palavras (2 Páginas)  •  447 Visualizações

Página 1 de 2

Potenciometria

Cromatografia fase liquida

É um método que é usado para medição de tryptophanandeightofe seus metabólicos de soro, eles passa por uma separaçãopor gradientelutionand que é percebida tanto por ultravioleatbsorptionat254 nm e amperometricallyat um oxidationpotential de0,700 V vs Ag / Cl. Os limites de detecçãopara compostos eletroquimicamente detectados foram entre pg e nge em compostos ultravioleta absorvente foram – ng. Houve uma recuperação analítica dos compostos depois da desproteinação que é por ultrafiltração na qual tem a variação entre 65 % e 95%.Este método que é usado é sensível e rápido e oferece uma ferramenta útil para diagnosticas o tratamento de doenças que estão envolvidas com desarranjo no metabolismo tripofano. O tripofano é um percursor do neurotransmissor serotonina e a amina possui traços de comportamento ativo tryptamine.

Estão sendo feito medições dos mesmos e em seus metabolitos que são ao longo da quinurenina e serotonina, que são vias metabólicas que tem sido ativamente investigada em muitos laboratórios.

Foi feito uma técnica através do processo de cromatografia em modo de fase inversa, que permite rápida e simultânea analises para triptofano metabolitos de polaridade diferente e hidrofobicidade com alta eficiência, e devido a concentraçãode triptofano ser baixa em fluido biológicos , a sua detecção é mais sensível. Em absorção de violeta ela não possui a sensibilidade necessária para monitorar todos os maiores e menores trp metabólicos ao longo de ambas via metabólicas. Então em um ensaio de cromatografia liquida que é atualmente disponível para trp metabólico, a detecção de fluorimétrica é utilizado,seja diretamente ou após um passo de derivatização.

Foi utilizado o método de detecção, ele foi o ultimo necessário para o acompanhamento do ácido kynurenine e kynurenic, eles são detectados no seu fluorometricamente endógeno concentração, e a utilização da fluorescência natural faz com que não se apague a sensibilidade necessária para o monitoramento simultâneo da maioria dos metabólicos e menores de triptofano, e eles são de interesse critico tanto em estado de saúde e doença. Para conseguir a detecção adequada e manter a simplicidade do ensaio anterior, foi investigado a utilizada a detecção electroquímica para o corrente líquido cromatográfico analise de metabolitos de triptofano no soro humano. Os ácidos kynurenine e kynurenic não são eletroativos para o potencial de oxidação utilizado para a detecção amperométrica, e o uso onile desse detector de absorção ultravioleta foi obrigatório.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com