TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Processamento de materiais para preservação do meio ambiente

Artigo: Processamento de materiais para preservação do meio ambiente. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/10/2014  •  Artigo  •  256 Palavras (2 Páginas)  •  318 Visualizações

Página 1 de 2

JACAREÍ: 20 DE OUTUBRO 2012

Introdução

Preocupada com o bem estar da população e da sociedade a Natura busca com sua biodiversidade conscientizar seu público alvo que são seus consumidores a preservar o meio ambiente e transmitir uma mensagem para que todos venham a pensar em um mundo melhor, pois o que para uns são lixo para outros tem valor como fonte de renda e de sustento.

A Natura nos conscientiza com seus produtos 100 % reciclados como as embalagens que são feita de garrafas pets pós-consumo, (são garrafas pets recicladas utilizadas em nosso dia-a-dia, onde é levada para uma fábrica de reciclagem, onde são devidamente separadas e reutilizadas).

Assim também com os papéis que são pós-consumo, que é levado para uma fábrica recicladora onde sai reciclável para o uso das embalagens de cartuchos da linha da Natura Ekos entre outros produtos. Isso ajuda o meio ambiente e as pessoas que trabalham em conjunto com a Natura.

Com isso ela pretende melhorar cada vez mais para deixar de emitir o carbono que ajuda o meio ambiente e o clima, a Natura também tem umas comunidades rurais onde essas pessoas têm direito a uma parte dos recursos adquiridos pela empresa.

CONCLUSÃO

A Natura pensa no bem estar das pessoas com quem trabalha dando oportunidades para aprender sobre sustentabilidade desde pequeno nas escolas, assim ela ajuda o meio ambiente com ações conscientizadoras.

Ao meio ambiente ela ajuda com suas embalagens recicláveis e com seus atos responsáveis, principalmente conscientiza seus consumidores, claramente que nós necessitamos ajudar a reciclar pois só assim iremos ter um mundo melhor.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com