TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Retrato De Um Libertador

Monografias: Retrato De Um Libertador. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/1/2015  •  728 Palavras (3 Páginas)  •  676 Visualizações

Página 1 de 3

Sou contra a PL122

A omissão do povo evangélico em relação aos problemas enfrentados pelo pastor marco Feliciano presidente da comissão de direitos humanos revela a fraqueza de um povo que se acostumou a viver escondido dentro das quatro paredes da igreja.

Muitas pessoas que se dizem evangélicas ao postarem comentários sobre esse assunto que tem ocupado um tempo considerável nos telejornais, dizem que não são contra o casamento homossexual, diante disso, procurei e ao visitar o perfil de uma dessas pessoas no face book descobri que no local que indica a sua religião esta escrito “AGNÓSTICO”, agora me diga, agnóstico é evangélico?

Essas pessoas pouco sabem de Deus.

Existem aqueles que se acham intelectuais no que diz respeito à palavra, mas na realidade desconhecem em suma a essência do evangelho.

Pregam a palavra aos gritos dentro da igreja e se “sentem” ao verem as pessoas caindo no chão, mas se calam diante dessa situação que esta caminhando para situações drásticas no futuro.

A PL 122 é uma afronta aos princípios bíblicos.

E ainda há aqueles que dizem: Deus sabe o que faz! Se isso acontecer é por permissão DELE!

É claro que ELE sabe o que faz, porém chega o momento em que o verdadeiro cristão tem que se posicionar e não aceitar leis que venham confrontar os princípios bíblicos e nos silenciar diante deles.

Outros ainda dizem: Não podemos ir contra as leis do homem porque toda autoridade advém de Deus.

Hipocrisia!! Sempre que o governo civil proíbe a pratica de coisas que Deus nos ordenou fazer, ou nos diz para fazer e aceitar coisas contraria às que Deus nos mandou, então nós estamos com toda razão para desobedecer a esse governo.

O profeta Daniel não aceitou o do decreto do rei que proibia a adoração a outro deus que não fosse o rei.

Ele foi entregue por aqueles que queriam a sua morte porque acreditava e defendia os princípios divinos.

Foi jogado na cova dos leões, mas não foi devorado pelas feras, pois o milagre de Deus se realizou em sua vida.

Quando o rei foi pela manhã até a cova onde Daniel havia sido jogado, constatou que ele estava vivo e por causa disso o rei fez um novo decreto

26 "Estou editando um decreto para que em todos os domínios do império os homens temam e reve¬renciem o Deus de Daniel. "Pois ele é o Deus vivo e permanece para sempre; o seu reino não será destruído; o seu domínio jamais acabará.

O nome de Deus foi glorificado pelo rei e por muitos por causa da ação corajosa de Daniel.

Daniel poderia se calar e deixar de fazer suas orações três vezes por dia, mas ele não se omitiu.

Sadraque , Mesaque e Abnego foram contra a lei que o rei havia assinado e não se dobraram diante da imagem que havia sido levantada pelo monarca, foram jogados na fornalha ardente, mas não se queimaram e mais uma vez o nome de Deus foi exaltado em muitas nações por causa da veracidade e notoriedade desse fato.

A cúpula

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com