TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sistemas De Transporte

Ensaios: Sistemas De Transporte. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/5/2013  •  1.540 Palavras (7 Páginas)  •  852 Visualizações

Página 1 de 7

ENSINAMENTO DE OSHIENUSHISAMA

TSUKINAMISAI DO MÊS DE FEVEREIRO

GRANDE CERIMÓNIA DA PRIMAVERA 2013

Representantes dos Yôkôshi Kami kumite, apresento-vos as minhas felicitações por ocasião da grande Cerimónia da Primavera.

Por ocasião do verdadeiro ano Novo, foi-nos permitido orarmos juntos a Deus Su, aos deuses da filiação principal e a Sukuinushisama: isto deveria suscitar em nós uma profunda gratidão.

A 6 de Janeiro deste ano foi celebrada a Cerimónia da promoção do dojo de Kanagwa ao grau de Dai Dojo.

A 13 foi celebrada a cerimónia de inauguração da nova sede do Dai Dojo de Tochigi, á qual eu participei. Com o prefeito, Sr. Fukuda, inúmeros convidados e mais de 1.400 Kami kumitê que estavam reunidos; a cerimónia decorreu de modo solene, num ambiente entusiasta.

Nos dias precedentes pelo facto que fazia exactamente dois anos, depois do violento sismo e do acidente nuclear do Nordeste do Japão visitei o Chu Dojo de Fukushima. Aperei a mão e enderecei palavras de encorajamento aos 750 Kami kumitê que aí estavam presentes.

Conto com o facto que o Dai Dojo de Kanagawa, o Dai Dojo de Tochigi e o Chu Dojo de Fukushima realizem uma evolução ainda maior. Além do mais desejo também uma evolução ainda maior, dos centros que foram hoje promovidos a um escalão superior, a saber: o Dai dojo de Caracas, o Shô Dojo de Pinheiros e o Shô Dojo de Santos. Apresento-lhes os meus votos de prosperidade.

Este mês é também o mês sagrado em que celebramos o nascimento de Sukuinushisama. Chegou-me da região da américa latina um relatório cujo conteúdo é extraordinário. Em 2008 efectuei uma viagem de Luz á América latina. Por essa ocasião, com a contribuição do Sr. Yaushi, deputado e Kami kumite, tinha apresentado um pedido ao governo para que o dia 27 de Fevereiro fosse reconhecido como o “Dia da Mahikari”. Desde aí, vários anos passaram, e desta vez, a data de 27 de Fevereiro foi oficialmente reconhecida, na cidade de São Paulo, como a “Jornada da Mahikari”. Queria transmitir-vos esta boa notícia.

Foi possível realizar um acontecimento que testemunha que a Luz vinha do oriente. Respeitosamente apresentei o relatório deste acontecimento a Sukuinushisama.

Está prevista uma cerimónia oficial na cidade de s. Paulo por ocasião da celebração da “Jornada da Mahikari”.

Mahikari, fundada há 54 anos como L.H.Yokoshi No Tomo No Kai, pode beneficiar, partindo do Japão para o continente da América latina situado do outro lado da Terra, da instauração de uma Jornada da Mahikari. Com todos vós, gostaria de exprimir a minha alegria e dar a minha bênção por ocasião deste acontecimento.

Aproveitando esta oportunidade, gostaria que todos juntos tomássemos novas resoluções, a de trabalhar a fim de que a Luz de Deus se espalhe cada vez mais e que ela se propague em mais de 200 países pelo mundo.

A partir do primeiro dia da primavera em que os botões começam a crescer nos ramos, a energia primaveril começa a espalhar-se no Céu e na Terra.

Numa época muito recuada, os deuses Kuniyorozu Tsukurinushi Ohokami e a sua esposa, a deusa Kuniyorozu Tsukurini Ohokami, realizaram a formação (realização da forma espiritual e nascimento) do Céu e da Terra. No momento da formação da Terra, estes deuses efectuaram muitas vezes correcções e consolidações do planeta. O Céu e a Terra chegaram a uma situação estável.

Em seguida, estes deuses pais, criaram, um após o outro, os elementos que estão na origem dos grãos. Por exemplo, para que o carvalho fosse criado, eles conceberam o grão dessa essência com a substância espiritual: com efeito, eles criaram o desenho espiritual que constitui a semente do carvalho. Em primeiro lugar, eles criaram o corpo espiritual (a forma espiritual) que, gradualmente se densificou, em seguida conseguiu materializar-se. Os deuses que trabalharam directamente para essa materialização chamam-se “deus dos grãos das árvores” e “deus dos grãos das ervas.” Estes deuses criaram, uma após a outra, as diversas espécies de árvores e vegetais. Em resumo, o deus que constitui a “Grande Origem” a partir da qual foram realizados o nascimento, a transformação e o crescimento de tudo o que é material é o deus Kuniyorozu Tsukurinushi Ohokami, chamado “deus Ohokunitama”.

Assim depois de ter concebido, dado nascimento, transformado e feito crescer toda forma de vida no Céu e na Terra, o deus Kuniyorozu Tsukurinushi Ohokami realizou a primeira cerimónia de agradecimento no mundo dos espíritos divinos.

A cerimónia da primavera tem a sua origem neste acontecimento em que o deus Kuniyorozu Tsukirinushi Ohokami, que residia no nível da sexta dimensão, celebrou uma cerimónia de agradecimento na parte inferior do mundo dos espíritos divinos da quinta dimensão, convidando os grandes deuses da sétima dimensão a descer para aí. O dia desta cerimónia é o primeiro dia da primavera, o 4 ou o 5 de Fevereiro.

Nesta terra, há 3.5000.000.000 de anos nasceu uma forma de vida chamada “cianobactérias”. Depois de um certo tempo, começou o movimento migratório de várias formas anfíbias de vida de nossa Mãe, Terra. Deus criou numerosas espécies animais. Foi então que apareceram os dinossauros. Algumas espécies de dinossauros podiam voar no céu, e outros caminhando no solo, endurecem-no. É assim que a formação e o endurecimento da terra progrediram.

Quando a missão deles terminou na sequência dos cataclismos repetidos e de impacto de um meteorito sobre a terra, os dinossauros foram destruídos. Isto foi a cerca de 6.500.000 anos, quando um meteorito gigantesco de cerca de 10 km de diâmetro embateu contra a Terra na Península de Yucatan. Por causa do meteorito, os dinossauros, assim como numerosas espécies de animais, foram

...

Baixar como (para membros premium)  txt (9.6 Kb)  
Continuar por mais 6 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com