TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TRABALHO AVA 1

Artigos Científicos: TRABALHO AVA 1. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/10/2013  •  623 Palavras (3 Páginas)  •  524 Visualizações

Página 1 de 3

Administração

Eles Amam o que Fazem

É unânime a opinião das pessoas, bem sucedidas, de que gostar do que se faz e ter oportunidade de combinar carreira e vocação é um fator de extrema importância para se alcançar o sucesso. E quando isso acontece o retorno financeiro é uma conseqüência natural, pois esses profissionais desempenham bem suas funções, pois as fazem com prazer, por isso se destacam em suas áreas.

ENDOMARKETING

Ou comunicação empresarial é composto pelas mensagens, notícias, publicidade e ações de persuasão que a empresa desenvolve para seus empregados, parceiros, fornecedores e para a comunidade em geral. Não se confunde com relações públicas. Está ligado intimamente à imprensa de "house organ" e, modernamente, com as Intranets corporativas.

ESCASSEZ DE LÍDERES

Em se tratando de evolução, o mundo tende a sofrer alterações devido à conseqüências advindas da mudança. A reportagem "Escassez de líderes" traz a avaliação que Marc Effron, consultor de recursos humanos Hewit Associates afirma quanto a falta de líderes no mercado futuro.

Excelência no Atendimento

Qualidade total: a excelência no atendimento. Definição do problema. As Empresas devem desenvolver suas ações para atender às necessidades e às expectativas de seus clientes?

EVOLUÇÃO HISTÓRICA DA ÁREA DE RECURSOS HUMANOS NO BRASIL

Este artigo aborda as mudanças ocorridas no Brasil no campo das relações de trabalho e das políticas organizacionais, questões cuja importância é crescente, tanto a nível político-social quanto organizacional e técnico.

Gestão de Qualidade Total

A Gestão de Qualidade Total envolve a cooperação de toda a gente que trabalha na organização e nas empresas, e também as organizações que com ela têm relações profissionais diretas. Essa cooperação diz respeito ao fornecimento de produtos ou serviços que vão ao encontro das necessidades e expectativas dos clientes.

GRAU IMOBILIZADO DO ATIVO

O objetivo do presente estudo consiste em analisar o grau de imobilização de dois supermercados s/a, bem como, compara-los com os giros dos ativos para a verificação da rentabilidade dos ativos.

Introdução ao Comércio Exterior

Como o autor deixa explicito, exportar não é uma tarefa muito simples, exige do profissional nessa área grande analise da situação em que se encontra, estudar o mercado de ambos os paises que estão em jogo, além de um conhecimento multidisciplinar, pois esta tarefa envolve vários ramos de atividade, como Direito, Economia, Administração e Línguas,

Logística Empresarial

Neste trabalho apresentaremos algumas conceitos sobre logística que conseguimos identificar em textos lidos e alguns exemplos de autores que escrevem sobre o assunto referentes a logística. Também apresentaremos em anexo alguns gráficos que representam alguns dos assuntos abordados neste trabalho.

Monografia

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com