TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho 1

Tese: Trabalho 1. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/5/2013  •  Tese  •  476 Palavras (2 Páginas)  •  259 Visualizações

Página 1 de 2

3.2 As inscrições poderão ser efetuadas também por via postal, recomendando-se, neste caso, a utilização de serviço de entrega rápida, apresentando data da postagem não posterior ao último dia de inscrição, conforme estabelecido no item 3.1.

3.3 Poderão inscrever-se candidatos/as residentes no Brasil ou no exterior. Os/As candidatos/as com residência permanente no exterior têm número de vagas específico, constante do item 2.1.2 deste edital, e serão selecionados de acordo com processo específico, conforme os itens 4.3 e 5.2 deste edital.

3.4 Poderão inscrever-se no processo seletivo para o curso de Mestrado Acadêmico do PPGDH/CEAM candidatos/as em fase de conclusão de curso de graduação, desde que possam concluir o seu curso de graduação até o primeiro dia do período letivo de ingresso no curso pretendido, de acordo com o Calendário Acadêmico aprovado pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UnB, atendido o que prescrevem os itens 3.8 a 3.10 deste edital.

3.5 No ato da inscrição deverão ser entregues os seguintes documentos, sendo que para inscrição por via postal, as cópias deverão ser autenticadas:

3.5.1 Ficha de Inscrição, Anexo 2 deste edital e na página www.ppgdh.unb.br.

3.5.2 Anteprojeto de pesquisa, conforme estabelecido no item 4.2.3, em 3 (três ) vias impressas.

3.5.3 Cópia do diploma de graduação ou declaração de provável formando/a na graduação no primeiro semestre letivo de 2013.

3.5.4 Histórico escolar do curso de graduação.

3.5.5 Currículo Lattes atualizado, em versão impressa (disponível para preenchimento no endereço http://lattes.cnpq.br), com cópia de comprovantes da produção intelectual.

3.5.6 Carta de auto-apresentação do/a candidato/a. De formato livre, limitada a 45 linhas digitadas, deve conter breve relato sobre a trajetória acadêmica e profissional do/a candidato/a e deve explicar o seu interesse pelo campo dos direitos humanos e da cidadania.

3.5.7 Cópia de documento de identidade, cópia do CPF, cópia do título de eleitor e dos comprovantes da última votação e/ou certidão de quitação eleitoral e cópia do certificado de reservista, quando couber.

3.5.8 Comprovante original do recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 120,00 (cento e vinte reais) no Banco do Brasil (001), Agência 1607-1, conta 170500-8 (Conta Única do Tesouro), código identificador 4351.

3.5.8.1 São isentos de taxa de inscrição os/as candidatos/as com residência permanente no exterior. Também poderão solicitar isenção os/as candidatos/as residentes no Brasil que se declararem por escrito, no ato da inscrição, na secretaria ou via postal, em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

3.5.9 Terão as inscrições homologadas pela Comissão de Seleção na secretaria ou via postal apenas os/as candidatos/as que apresentarem toda a documentação exigida, dentro do prazo previsto no item 7 do presente Edital.

3.6 Os/As candidatos/as com residência permanente no exterior e Convênio PEC-PG, no ato da inscrição, via postal deverão enviar os seguintes documentos:

3.6.1 Ficha de inscrição - Anexo 2, deste Edital.

3.6.2 Anteprojeto de pesquisa,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com