TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho

Trabalho Escolar: Trabalho. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/3/2015  •  288 Palavras (2 Páginas)  •  233 Visualizações

Página 1 de 2

De acordo com apêndice II, tomar conhecimento da cultura e do clima organizacional estabelecidos na Gravadora relativo à mudança de localidade.

Elencar as variáveis que podem vir a afetar o desempenho dos colaboradores da gravadora como também o resultado da negociação caso o projeto não seja aprovado.

Passo 05

Neste passo deverá ser apresentada uma prévia das negociações segundo a 1ª reunião das partes contendo feedback sobre a comunicação e os possíveis ajustes nas propostas para apresentação final. Leia o apêndice III - Resultado da 1ª reunião, para dar prosseguimento nos ajustes da proposta da gravadora.

Apresentar o planejamento da proposta de negociação de ambas as partes em um relatório final seguindo a padronização deste desafio, com o resultado das negociações e seus benefícios para as partes envolvidas.

ORIENTAÇÃO PEDAGÓGICA

Para ajudar você na elaboração deste Desafio Profissional é importante que conheça o processo de negociação assim como o comportamento organizacional diante dos conflitos e suas negociações. Para tanto você deverá fazer a leitura dos livros principais das disciplinas de Técnicas de negociação e de Comportamento Organizacional e acompanhar as aulas. Leia o artigo “O processo de Negociação, sua Estrutura e Importância no Contexto Atual”, disponível em: < http://ww.aedb.br/seget/artigos05/299_ARTIGO%20NEGOCIACAO.pdf> acesso em 13 fev. 2014.

Para tanto a Psicologia nos ajuda a entender o comportamento do ser humano dentro das organizações ou comportamento organizacional. Assista ao vídeo de entrevista com o Profº. Renato Azevedo sobre o assunto disponível em: < http://jovempan.uol.com.br/videos/entrevistas/57680-o-que-e-comportamento-organizacional.html> acesso em 15 fev. de 2014.

POSTAGEM DO DESAFIO PROFISSIONAL

Postar noAmbiente Virtual a versão final do Desafio Profissional em arquivo único no formato .doc / .docx, (Word), para a avaliação e atribuição da nota pelo tutor. A postagem deverá ser realizada em uma única disciplina que contemple o Desafio Profissional como parte integrante das Atividades Avaliativas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com