TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho No Dia

Artigos Científicos: Trabalho No Dia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/11/2014  •  524 Palavras (3 Páginas)  •  351 Visualizações

Página 1 de 3

Bos trabalho que devemos fazer Depois que a leitura do início do Capítulo III estiver concluída, observe o quadro a seguir e marque 20, 70 ou 80 para as características dos projetos de trabalho correspondentes a essas décadas do século XX, segundo Fernando Hernández:

meus gestos e atitudes deixam mais evidente a cada dia o grande amor que eu sinto por você. Não há quem não perceba que eu estou diferente, que ando meio "aérea", que não consigo me concentrar em coisa alguma, e que todos os meus pensamentos levam à sua imagem, à sua face sedutora. Você me enfeitiçou, me encantou de tal maneira que eu sou capaz de senti-lo em mim a qualquer hora do dia. Eu respiro e transpiro você, e sinto-me cada vez mais sua a cada minuto que passa (e ai como eles demoram a passar quando você não está por perto!). Por outro lado, quando estamos juntos eu gostaria que o tempo parasse. Gostaria que cada segundo se transformasse na eternidade, para que nunca nos separássemos ou nos afastássemos. Eu saboreio cada instante da sua companhia. Absorvo o seu perfume, decoro os seus traços, cada detalhe do seu rosto, das suas mãos, das suas unhas! Sou cada vez mais irremediavelmente sua. E sinto- me no paraíso cada vez que eu me aprofundo em entender este sentimento. Sou sua e quero ser sua para sempre, pois você permite que minha alma viaje por lindos sonhos, pois você faz com que o meu coração bata manso e devagar, como se estivesse tocando uma linda e melodiosa balada romântica. Não sei mais o que te dizer, meu querido, apenas quero que você tenha a certeza de que eu te amo! Eu te amo demais! Um beijo apaixonado da, (assinatura)

Leia mais: http://www.mensagenscomamor.com/cartas_de_amor.htm#ixzz3Ib7kQU00

Muita gente diz que o tempo é inimigo do amor, que as relações se desgastam com o passar dos meses e anos. Mas isso não é verdade, pois vem os dias, as noites, mudam as luas e as estações e eu continuo te amando com a mesma paixão de quando te conheci. Na verdade, sinto como se o tempo reforçasse os nossos sentimentos a cada dia, como se os laços que nos unem estivessem mais estreitos e firmes a cada minuto. E o melhor é que esses laços apertados não nos oprimem nem limitam os nossos movimentos, não nos retiram a liberdade individual mas, pelo contrário, nos dão a sensação exata da grandiosidade do amor, este sentimento que permite que você se complete no outro sem deixar de ser você mesmo! Eu te amo. Cada vez mais e mais a cada dia, porque sei que juntos somos capazes de vencer todas as barreiras, de vencer as horas com alegria e de voar sobre as asas do tempo, sugando os bons ares da experiência que ele proporciona, e tornando-nos cada vez mais confiantes na eternidade deste sentimento que nos une. Mesmo tendo a certeza de que esse amor é para sempre, ainda sim quero dizer-lhe que valorizo cada minuto que passamos juntos, como só tenho boas recordações de todos os momentos que já desfrutamos ao longo deste nosso feliz relacionamento.

Leia mais: http://www.mensagenscomamor.com/cartas_de_amor.htm#ixzz3Ib7tEoUT

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com