TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho de Meio Ambiente

Por:   •  7/6/2016  •  Trabalho acadêmico  •  268 Palavras (2 Páginas)  •  463 Visualizações

Página 1 de 2

Desde o século XVIII as empresas usavam os recursos naturais, fornecidos pela natureza visando um retorno maior em lucro. Contudo devido aos avanços tecnológicos e medicinais, o meio ambiente passou a ser desvalorizado, comprometendo as gerações futuras.

De acordo com as explorações que o homem tem feito causando mudanças climáticas ao nosso planeta, com isso podendo causar danos à saúde devido a grande poluição que é lançada na atmosfera.

Gestão ambiental, e um programa que busca conscientizar tantos os colaboradores como as comunidades que cercam as empresas visando garantir um equilíbrio entre homem e natureza.

Devido ao estado critico em que o planeta se encontra varias nações se comprometeram a criar um sistema eficaz para diminuir o lançamento do dióxido de carbono tentando assim diminuir a poluição que e lançada diariamente no nosso planeta.

Ascensão para o verde, empresas de diversos ramos infestem no mercado verde buscando assim se tornar um parceiro da natureza. Empresas que contem o selo verde hoje em dia e bem vista não somente no mercado como para os consumidores, pois esta se tornando moda se parceiro da natureza.

Hoje em dia as empresas que tem responsabilidades com a natureza reciclam seus materiais descataveis, reutilizam suas aguas e tentam fazer economia de energia elétrica.

Mas as ações de preservação do meio ambiente não partir somente das empresas, a população deve ter a consciência de que a natureza e um bem precioso devendo também protege-lo e criar hábitos que ajudem a preserva-la.

Como por exemplo, não desperdiçar agua, e economizar energia elétrica não jogar lixos nos rios e não atear fogo e matas. Buscando sempre ter a natureza a nosso favor.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (47.2 Kb)   docx (9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com