TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Traduçao de Ingles para Portugues Biologia Celular

Por:   •  3/9/2016  •  Pesquisas Acadêmicas  •  804 Palavras (4 Páginas)  •  458 Visualizações

Página 1 de 4

Entre o substrato e a enzima ou através de transferência de longo alcance envolvendo transporte de elétrons de baixo peso molecular. Utilizando substratos de madeira, tem sido demonstrado que o polímero de lignina pode ser oxidado por lacases apresentaram correla o através de um processo de transferência de elétrons onde compostos de baixo peso molecular lignina agir como mediadores entre as navettes ou a enzima e o polímero26.

Vários outros estudos publicados na década de demonstrar mediador de lacase baseada em ação, incluindo estudos sobre lacase catalisada deslignificação na indústria de papel e celulose27, 28. Nomeadamente, as interações entre baixo e alto peso molecular compostos de lignina estabilizar a população de elétrons não pareados no baixo peso molecular da fração de lignina, que favorece as reações de transferência de elétrons29.

Função de transporte de elétrons para oxidação in vitro de lignina foi sugerida para envolver também o metabólito ácido aromático 3-ácido hidroxiantranico

(3HAA) secretada pelo fungo “Pycnoporus cinnabarinus podrid ” branca30. No entanto, em um estudo posterior, foi inequivocamente demonstrado que não utilizam lacases apresentaram correla o 3HAA para a lignina, pois despolimerizou31. A função deste composto em estresse oxidativo reações é assim ainda enigmática e talvez pudesse relacionar a função LPMO, como discutido abaixo.

No presente trabalho demonstramos como LPMO oxidação catalisada de celulose em uma matriz de parede de célula vegetal está ligada a lignina através de transferência de elétrons de longo alcance a partir do polímero lignina ao local ativo da LPMO. Devemos mostrar que uma ampla variedade de pequenas moléculas encontradas na biomassa microbiana, incluindo metabolitos como 3HAA, pode agir como dadores de elétrons para a LPMO.

Produtos de celulose oxidada foram analisados por HPAEC32 e a espectrometria de massa MALDI-TOF, considerando baixo e alto peso molecular frações de lignina foram caracterizados por ESI-MS e cromatografia de permeação em gel, respectivamente. Utilizando ressonância paramagnética de elétrons (EPR) espectroscopia, que mostram que o processo de transferência de elétrons resulta em alterações visíveis na população de elétrons não pareados em lignina polímeros.

O nosso link fidings celulose e lignina e ponto de conversões rumo a novas interações e sinergias na fábrica microbiana degradação. Resultados Oxidação da celulose de oligossacarídeos. LPMOs deliberando sobre a celulose mostrando a variação regio seletivas

. Alguns exclusivamente oxidar C1, outros exclusivamente oxidar C4, considerando que alguns oxidar tanto C1 e C433. MALDI-TOF MS (Fig. 1A,B) e HPAEC.

1C) de produtos gerados a partir de PASC tendo mostram que o sobre produtoras TtLPMO anteriormente9E gera C1-produtos oxidada, ou seja lactonas que estão em equilíbrio com o (dominando) aldonico sob a forma de ácido. Os perfis produto mostrado na Fig. 1 são muito semelhantes aos observados anteriormente para estritamente C1 PcLPMO comburentes 9D34. A utilização de C1 LPMOs comburentes foi essencial neste estudo desde o ácido aldônico produtos gerados por tais LPMOs são mais fáceis de detectar do que C4 produtos oxidada35.

Enquanto atividade LPMO cellodextrins solúveis foi recentemente demonstrado para um

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.5 Kb)   pdf (68.1 Kb)   docx (10.6 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com