TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Vai Que Da Certo

Monografias: Vai Que Da Certo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/9/2013  •  290 Palavras (2 Páginas)  •  776 Visualizações

Página 1 de 2

Filme: Vai que dá Certo

Esta comédia conta a história de cinco amigos de colégio que se reencontram em um jogo de futebol.

Para participar da festa após o futebol, Rodrigo (Danton Mello) que toca piano em um bar, liga no seu trabalho e diz que está com problemas de saúde em casa. Seu chefe e sua mulher descobrem, e ele fica sem emprego e é expulso de casa.

Rodrigo procura seu primo Danilo (Lúcio Mauro Filho) que trabalha em uma transportadora de valores para pedir um emprego, mas, ao invés de um emprego, ele recebe a proposta de assaltar a transportadora, o plano é roubar 700 mil reais.

Rodrigo procura seus amigos Vaguinho (Gregório Duvivier), Amaral (Fábio Porchat) e Tonico (Felipe Abib), que também estão com problemas financeiros para oferecer a proposta de roubo.

O plano é perfeito, porém, tudo dá errado, e agora além de não ter dinheiro, estão devendo a um traficante que emprestou as armas para que eles fizessem o assalto, e para piorar foram abordados pela policia que confiscou uma das armas e pediu uma quantia em dinheiro para não levá-los presos.

Além disso, eles colocam no meio desta confusão, Jaqueline (Natalia Lage) porque estão com seu carro emprestado quando são parados pela polícia.

Desesperados e com o prazo vencendo para pagarem polícia e bandidos, eles resolvem então assaltar um sexto amigo, o político Paulo (Bruno Mazzeo), se enrolam cada vez mais, a ponto de Paulo descobrir que são eles os assaltantes da sua casa.

Como Paulo é político e tem caixa dois, eles conseguem o dinheiro a tempo de pagar a dívida dentro do prazo estipulado.

O filme termina com Jaqueline e Paulo propondo um novo “negócio” aos cinco amigos, onde tudo indica que viria mais confusão por aí.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com