TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Vida Social

Trabalho Escolar: Vida Social. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/11/2013  •  426 Palavras (2 Páginas)  •  456 Visualizações

Página 1 de 2

Investir em treinamentos externos a fim de desenvolver os colaboradores, orientando a importância da qualidade dos produtos, a fim de incentiva-los a obter conhecimento de novas tecnologias e ferramentas inovadoras voltadas para a sua rotina de trabalho.

Desenvolver procedimentos e registros internos de produção e qualidade de seus produtos. Desta forma todo o processo será monitorado e registrado, mantendo um histórico para possíveis consultas e melhor análise dos pontos a serem tratados. Além disso, estabelecer normas de Boas Práticas de Fabricação.

Designar um colaborador ao cargo de supervisor da qualidade, onde todos os produtos serão avaliados antes que o mesmo seja disponibilizado aos clientes, assim garantindo a qualidade dos produtos e a satisfação dos clientes adquirir os produtos da padaria e divulgar a qualidade do atendimento aos seus amigos, parentes e afins.

3.3. Melhorar a comunicação interna

Estabelecer regras claras, normas a serem seguidas e metas a serem alcançadas dentro da organização, orientando e sensibilizando todos os colaboradores a fim de que todos entendam o seu papel. Estas normas deverão ser formalizadas e disponíveis aos colaboradores, para que todos tenham acesso no momento que cada um julgar necessário.

Neste processo é importante um quadro de comunicação interna e implementação do gerenciamento visual, a fim de despertar o interesse de seus colaboradores pelos negócios da empresa.

3.4. Desenvolvimento do trabalho em equipe

Primeiramente, designar uma pessoa de confiança e capacitada para o cargo de gerente geral da padaria, esta pessoa será responsável em auxiliar o Sr. Bread a criar o organograma da empresa, definir a divisão de turnos, carga horária e folga dos colaboradores, além disso, administrar questões particulares de cada colaborador, deixando o Sr. Bread com tempo disponível para administrar as finanças e ter uma visão geral do seu negocio.

Desta forma os colaboradores se sentirão motivados e terão uma pessoa mais próxima para expor as suas opiniões e sugestões para desenvolvimento da equipe.

organograma definido, definir a folga dos colaboradores respeitando as normas da CLT, e com as metas também estabelecidas, propor o desafio aos seus colaboradores de alcança-las, e apresentar os benefícios pessoais que cada colaborar pode conquistar quando suas metas forem atingidas.

Desta forma os colaboradores além de motivados pelos benefícios, terão muito mais respeito pelo Sr. Bread, empenhando-se ao máximo para que as metas sejam cumpridas assim evitando uma série de problemas.

3.6. Contratação de serviços de consultoria empresarial

Para auxilia-lo na implementação dos planos apresentados, realizar a contratação de um consultor, a fim de explorar de mais detalhada cada uma

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com