TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

As Olimpíadas ao Vivo

Por:   •  27/7/2021  •  Resenha  •  334 Palavras (2 Páginas)  •  111 Visualizações

Página 1 de 2

Últimas atualizações

Presente de aniversário

Não bastasse a virada emocionante, o vôlei feminino do Brasil comemorou duas vezes porque hoje também é aniversário da Carol Gattaz! A jogadora da Seleção já comemorou, mas quer mais nos Jogos de Tóquio: "Nunca imaginava estar aqui aos 40".

Depois de ficar sem a medalha de bronze na disputa pelo terceiro lugar nas Olimpíadas de Tóquio, Gabriel Medina não conseguiu esconder a inconformidade com as notas dos juízes no Japão. As redes sociais foram inundadas de críticas aos juízes por parte do público brasileiro, principalmente pelo fato de o japonês Kanoa Igarashi ter levado na semifinal uma pontuação maior numa onda que, pouco antes, Medina tinha feito muito parecida, mas levando pontuação mais baixa.

- É triste quando isso acontece. Muita gente mandou mensagem... É dificil passar o ano treinando, se esforçando, e chegar nisso. Mas minha parte fiz, estou amarradão, fiz o meu melhor, e agora é continuar trabalhando. Têm coisas que não dá para entender, mas tinha que ser assim.

+ Enquete: Medina x Kanoa Igarashi. Para você, qual onda mereceria a maioria nota?

Na semifinal, ainda na disputa para ir à decisão, Medina vencia Kanoa Igarashi até os minutos finais, quando o japonês conseguiu um aéreo de 9.33, vencendo a bateria por 17.00 a 16.76. Só que, quando ainda tinha pouco mais de sete minutos de bateria, o brasileiro fez uma manobra praticamente igual e levou 8.44 dos jurados.

Mais tarde, na disputa pelo bronze, o paulista acabou derrotado por 11.97 a 11.77 pelo australiano Owen Wirght, despedindo-se dos Jogos sem medalha.

- Hoje surfei bem, infelizmente não deu. Agora é voltar para casa e descansar - disse Medina, que depois avaliou a bateria pelo bronze.

- Precisava de seis baixo, seis e alguma coisa, mas não sei que nota ele tirou depois. Achei que tinha virado (na última tentativa da bateria). E aconteceu tanta coisa que na real o que vier é lucro. Estou mais preocupado em surfar, fazer meu melhor, e é dificil esperar dos outros, então é tentar fazer o meu.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (66.7 Kb)   docx (8.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com