TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Educação Fisica

Por:   •  10/5/2017  •  Relatório de pesquisa  •  255 Palavras (2 Páginas)  •  241 Visualizações

Página 1 de 2

BRASIL PERDE SEMIFINAIS    DE HANDEBOL!

[pic 1]

Nossos jogadores perderam feio  nas semifinais contra os americanos nos Estados Unidos ,com o placar igualado os americanos decidiram virar o jogo e conseguiram ,com 8 gols seguidos no Brasil os americanos saíram sorrindo da quadra.

Um jogo que era para ser fácil para o Brasil acabou em uma grande derrota para os jogadores e uma grande tristeza para os torcedores.

No termino do jogo os profissionais do Brasil deram entrevistas para varias redes de TV ,dizendo não entender essa derrota e que achavam que não treinaram o bastante para esse jogo ,prometendo que no próximo jogo treinaram o suficiente para ganhar e levar essa vitória para o Brasil.

Isso é o que vários brasileiros esperam do próximo jogo.

BOLT BATE SEU RECORD!

[pic 2]

Usain Bolt em um treino na Jamaica consegue bater seu próprio record na pista de 100 metros .Fãs que estavam assistindo o treino ficaram surpresas com o acontecido.

Bolt deu muitas entrevistas dizendo que não era sua meta bater seu record mais sim sê superar a cada dia ,com varias desafios e obstáculos .Em algumas  entrevistas ao longo do ano Usain disse que corria com o coração ,nesse treino perguntaram a ele sê correr com o coração tinha alguma vantagem contra os outros corredores? Sim ele responde correr com o coração é diferente do que só correr.

Assim Bolt da uma dica aos outros corredores com muita sabedoria ,e comemora seu record batido por ele mesmo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)   pdf (57.1 Kb)   docx (28.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com