TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho

Por:   •  17/10/2015  •  Trabalho acadêmico  •  376 Palavras (2 Páginas)  •  200 Visualizações

Página 1 de 2

Primeiramente, para um time fazer uma boa partida, os jogadores não necessitam ser craques de bola, o principal é se conhecerem e dominarem uma boa interação.

Todos nós sabemos que o Brasil é uma máquina de “Futeboleiros”, temos Jogadores consagrados mundialmente, como Pelé, Garrincha, Zico, Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho Gaúcho, Neymar, dentre muitos outros jogadores de diversas épocas diferentes. Já ouvi dizer que o Brasileiro já nasce com o Dom de saber jogar bola, e até acredito nessa tese, porém na atualidade, as “seleções do resto do mundo” ou podemos dizer, os melhores times do mundo, estão exportando nossos jogadores e os seduzindo com ótimas oportunidades, que por ventura nenhum clube em nosso país poderia oferecer. Todos na vida buscamos reconhecimento, tanto na carreira profissional quanto na vida, e certo faz esses jogadores de aceitar as propostas. Toda via, por muito dessas revelações do futebol brasileiro serem os mais cobiçados pelos responsáveis Técnicos da Seleção, monta-se um “time imbatível”, a Grande “Seleção Brasileira”.

Para uma competição, a rotina da seleção Verde Amarela é indiscutivelmente ridícula, pois em menos de um mês, tem que ser feito a escalação do time, fazer exames médicos nos jogadores, fazer as devidas trocas de jogadores caso alguém não esteja apto, treinar e fazer a concentração, em seguida vem os jogos.

Vemos claramente o erro da nossa Seleção! A interação, o convívio dos jogares, a rotina de treinos, temos problemas com isso, pois alguns dos jogadores até se conhecem por jogarem no mesmo time, mas como a palavra mesmo diz, é um time, trabalho em equipe. A Seleção não busca essa rotina de treinos diários como as outras seleções pelo mundo a fora, fazendo com que estejam sempre a um passo atrás dos outros. Os jogares sempre estão a milhas e milhas longe uns dos outros, sendo assim, os treinos somente são possíveis com a equipe completa, uns dias antes das competições. Antigamente a “Seleção Canarinho” era imbatível, pois praticamente todos seus jogadores eram de clubes Brasileiros. Sem o trabalho em equipe, a rotina de treinos, a convivência, é praticamente impossível. Para se fazer um bom trabalho e ter um bom rendimento do nosso time, temos que apostar em rotinas de treinos com toda equipe, pois bons jogadores e técnicas temos, falta somente a interação.  

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (32.2 Kb)   docx (10.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com