TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

INFORMAÇÕES GERAIS PARA ELABORAÇÃO DO TCC E AVALIAÇÃO FINAL

Por:   •  16/9/2019  •  Pesquisas Acadêmicas  •  1.009 Palavras (5 Páginas)  •  214 Visualizações

Página 1 de 5

                            [pic 1]

MANUAL DE TCC

E

AVALIAÇÃO PRESENCIAL

(FINAL) 


             INFORMAÇÕES GERAIS PARA ELABORAÇÃO DO TCC E AVALIAÇÃO FINAL

OBSERVAÇÕES:

  1. A sua presença ou ausência deverá ser comunicada no prazo de até 15 dias antes da atividade presencial. Caso não tenhamos o retorno no prazo estipulado acima, a sua ausência será automaticamente registrada.

  1. As orientações serão realizadas pela (o) Professor de METODOLOGIA DA PESQUISA.

OBS: O professor tem um prazo de 15 dias úteis para realizar as correções.

  1. O formato do seu trabalho de conclusão será ARTIGO. Durante a preparação do seu trabalho, você deverá utilizar o link TCC na área do aluno para transitar o seu trabalho, recebendo assim os apontamentos para efetuar as correções necessárias. Ocorrerão os chats da disciplina de Metodologia da Pesquisa, que são fundamentais para esclarecer as dúvidas sobre o TCC. Após as correções do trabalho, o prazo máximo para a versão final em PDF ( APROVADA E APTA PELO ORIENTADOR) do seu trabalho seja inserida no link TCC é de 15 dias antes da data da atividade presencial;

  1. Você só poderá confirma a sua participação nas atividades de TCC e Avaliação Final após ser considerado APTO pelo orientador ( professor da Metodologia da Pesquisa) e obrigatoriamente salvar a versão final em PDF ( LINK TCC), até 15 dias antes da atividade presencial.
  1. O aluno precisará estar aprovado em todas as disciplinas.
  1. O aluno INAPTO ou que NÃO COMPARECER no dia disponibilizado pela Instituição deverá solicitar a reposição por meio de SERVIÇOS E DECLARAÇÕES – REPOSIÇÃO DE TCC E/OU AVALIAÇÃO FINAL, esse procedimento fica condicionado á disponibilidade de data e possui custo no valor de R$ 200,00 ( duzentos reais).
  1. A avaliação presencial terá 10 perguntas objetivas e 10 perguntas dissertativas, 20 no total. Abordará todo o conteúdo programático do curso e deverá ser realizada semente com caneta esferográfica azul ou preta. Favor responder com letras legíveis.

- A duração para a realização da prova é de 3 horas.

- A postagem de notas na área do aluno ocorre 60 dias, após data de realização das atividades presenciais.

- Não é permitido utilizar aparelhos eletrônicos durante a avaliação.

- É obrigatória a apresentação de documento com foto para a liberação da avaliação.

  1. A data da Avaliação final e entrega do TCC, serão agendadas próximo ao término do curso. O aluno será informado através de comunicados pela plataforma.

*Avaliação presencial obrigatória conforme Decreto n° 9.057,  art. 4. E conforme item 3 do atual contrato.

                         INFORMAÇÕES GERAIS PARA FORMATAÇÃO DO TCC

                                         VERSÃO FINAL APÓS APROVAÇÃO

1 Diagramação

Formatação – Aspectos Gráficos

  1. Margens

Esquerda e superior: 3,0 cm

Direita e inferior: 2,0 cm

  1. Espaçamento

O corpo do texto em espaçamento 1,5 e sem espaçamento entre parágrafos. Os títulos das seções e subseções do trabalho devem ser separados do texto por dois espaços. Em notas de rodapé, referências, citações e resumo usar espaço simples. Na bibliografia e/ ou Referências Bibliográficas utilizar espaço entrelinhas simples e depois entre uma referência e outra, espaço duplo.

  1. Tipo de Fonte

Arial ( preferencialmente) ou Times New Roman.

  1. Tamanho da Fonte

Para o corpo do texto, usar a letra de tamanho nº. 12, normal. Para os títulos dos capítulos e para as palavras introdução, agradecimento, sumário, referência bibliográficas, apêndices e anexos: usar letra de tamanho maior ( pode ser até 16), em caixa alta e em negrito. Para os títulos dos itens e /ou subtítulos, usar o tamanho n°. 14, em caixa alta e baixa e em negrito.

  1. Parágrafo

Utilizar uma (1) tabulação (tab) para iniciar os parágrafos, ou seja, 1,25 cm. Não deixar espaço em branco entre os parágrafos.

  1. Numeração

A numeração deve ser iniciada a partir da primeira folha da Introdução (parte textual), sendo que as páginas que antecedem a introdução são contadas, mas não são numeradas. A numeração deve ser feita em números arábicos, a 2 cm das margens superior e lateral direita. Para efeito de numeração, todas as páginas, são contadas, mas só começa a aparecer número na primeira página do texto (corpo do trabalho).

Anexo A – Modelo de Capa

Universidade Vale do Rio Verde – UNINCOR

______________________________

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.9 Kb)   pdf (190.4 Kb)   docx (112.1 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com