TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Joe Ross Naomi Jones ~Naomi On~

Por:   •  22/3/2019  •  Relatório de pesquisa  •  820 Palavras (4 Páginas)  •  208 Visualizações

Página 1 de 4

Joe Ross Naomi Jones

~Naomi On~

Sentir aquele flesh de luz entrando por entre as brechas das cortinhas e pairando bem no meu rosto, fazendo  desperta em meio a claridade, parecia muito cedo para começar o dia, mesmo cendo 7:00 horas , era tentador  passar o dia na cama porem essa necessidade não está muito ao meu alcanse, tenho uma Universidade para frequentar e um emprego para manter muitos dilemas para ficar na cama.
Fui me levantando aos pouquinhos, despertando sabe, penteando meus fios ruivos bagunçados com os dedos e saindo da cama, para o banheiro, parei de ante a pia em frente ao espelho. Era um banheiro dos mais simples e pequenos possiveis, so avia espaço para uma banheira pequena com um choveiro a cima dela, o vaso sanitario e a pia, tão pequeno quanto o resto do apartamento, porem eu sempre o achei completamente aconchegante, exatamento oque eu precisava, parecia que não tinha divisoria, quarto, banheiro e cozinha.
Eu entrei na banheira, tomei uma ducha rapida e sai, fiz minha higiene pessoal e sai do banheiro. Eu não tinha muito tempo então me vesti rapido, colocando uma blusa de manga longa cinza, uma calça jenens preta, e botas marrons curtas e baixas, coloquei também um cachecol bege, eu quase não usei maquiagem, só um brilho labial e um pouco de pó, tudo bem basíco. Eu sai bem rapido porque tinha que está na faculdade as 9:00 horas mas antes tinha que passar em um lugar, e devido ao meu demorado processo de organização eu ja estava bem atrasada, peguei minha bolsa e chave em cima da mesa, tranquei o apartamento e sai.

Eu peguei o metro e andei alguns quarteirões até chegar na biblioteca que eu costumava ir todos os dias. Abrir a porta fazendo tocar um sininho em cima da mesma, andei um pouco ate o balcão.
- Naomi! Disse Lydia uma amiga de infancia e tutora de certa forma, me ensinou tudo oque eu sabia a respeito de mim dez dos 5 anos de idade.
É meio pesado para uma criança saber que é literalmente um demonio, vindo de uma geração antiga, com historias antigas.  Os meus pais morreram assim que nasci, depois disso so pulei de orfanato em orfanato, até encontrar a Lydia, ela disse que era amiga dos meus pais, e me explicou exatamente oque eu era, porque existia coisas ao meu respeito que eram estranhas para mim, porque eu conseguia fazer coisas e  outras crianças não.

Se tratava de historias mais antigas do que cristo, quando anjos foram espulsos do ceú obrigados a viver na terra, e os demonios também andaram pela terra, e ambos começaram a se relacionar com humanos e entre suas proprias especies dando origem a gerações futuras, de demonios poderosos, anjos celestiais  e hibridos com humanos. Mas nunca de demonios com anjos ou visse versa, ela me conto historias que mesmo se especies que se odeiam tanto chegassem a conseber uma criança, o bebé não sobreviveria, que isso jamaz aconteceu, e nunca iria acontecer. Depois que Lydia me pegou no orfanato ela tentou me ensinar  todas as coisas possiveis, sobre a minha especie. Ela não era uma de mim, Lydia era uma bruxa, ela estudava sobre nós, e conseguia fazer alguns tipos de feitiços e rituais, uma criatura bem interessante.
As vozes começaram quando eu tinha 4 anos, as visões e flesh de coisas que eu nunca entendi aos 6 anos, os apagões e explosões de raiva começaram pouco tempo depois, eu tive coisas e lados meus enesplorados. A Lydia usava um feitiço que ajudava a manter tudo trancado, como uma caixinha dentro do meu peito, so que a medida que eu crescia isso ficava cada vez mais difícil.
Nós, tanto anjos como demónios conseguiamos sentir algumas coisas so de tocar em uma pessoa, como seu eu interior, variava muito de demonio para demonio e anjo para anjo, alguns sentiam mais do que outros. Avia muito a se aprender sobre nós criaturas intrigantes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.6 Kb)   pdf (37.8 Kb)   docx (8.4 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com