TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Criar Um Hospital

Pesquisas Acadêmicas: Criar Um Hospital. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/9/2014  •  1.312 Palavras (6 Páginas)  •  338 Visualizações

Página 1 de 6

Índice:

Apresentação.......................................................................2

Missão..................................................................................2

Visão.....................................................................................2

Valores.................................................................................2

Estrutura do HFSP.............................................................3

Principais serviços...............................................................4

Responsabilidade social......................................................4

Convênios.............................................................................5

Serviços de Apoio................................................................6

Maternidade........................................................................7

Organograma......................................................................8

Planta...................................................................................9

Apresentação

Referência de qualidade na prestação de serviços de saúde no Brasil, o Hospital Life São Paulo - um dos primeiros hospitais particulares do País - foi fundado em 06de fevereiro de 1906 pela Associação da Congregação de São Paulo (ACSP).

Na época em que a cidade de São Paulo sofria com problemas de infraestrutura, os irmãos Dr. Carlos Louredo e Dr. Luiz Louredo, dedicados à causa social filantrópica, fundaram na Av. Paulista uma instituição baseada em valores éticos e morais, unindo a tradição e a confiabilidade às ações de responsabilidades social e ambiental que regem até hoje o Hospital.

Desde sua criação, o Hospital Life São Paulo tem por vocação o atendimento baseado na atenção e no carinho ao paciente e o compromisso em prestar uma assistência integral e segura, com profissionais qualificados e treinados constantemente.

Ao longo de mais de 100 anos, o HFSP consolidou-se como referência em qualidade na prestação de serviços de saúde no País, que alia segurança e credibilidade ao atendimento personalizado.

Com o intuito de manter o alto nível de seus serviços, o HFSP investe na modernização e ampliação de sua infraestrutura, na aquisição de novos equipamentos e na capacitação de sua equipe multidisciplinar. Para fazer frente a essa permanente atualização, o mesmo rigor com a qualidade se estende à gestão dos recursos, o que também possibilita o Hospital Life São Paulo atuar em parceria com os principais convênios de saúde o País.

Missão HFSP

Perpetuar o legado dos Drs. Louredo mobilizando esforços para uma filantropia auto-sustentável nas áreas da saúde, educação e assistência social.

Visão

Ser referência de entidade filantrópica no Brasil.

Valores

• Tradição

• Humanização

• Credibilidade

• Respeito e dignidade

• Empreendedorismo

Estrutura do Hospital Life São Paulo

O Hospital Life São Paulo possui uma das mais modernas infraestruturas do País, com equipamentos de última geração, para assegurar excelente qualidade ao atendimento, considerado sinônimo de eficiência, conforto e segurança e proporcionar as melhores condições de trabalho ao Corpo Clínico.

O HFSP também é reconhecido como um centro de referência em tratamento de casos de alta complexidade nas áreas de Neurologia, Cardiologia, Oncologia e Ortopedia.

O HFSP também realiza cirurgias minimamente invasivas com equipamentos modernos que auxiliam no tratamento do paciente.

São 59 mil m², 337 leitos gerais e 58 de Maternidade, mais de 2.300 colaboradores e cerca de 5 mil médicos cadastrados no Corpo Clínico. Por mês, são realizados, aproximadamente, 360 partos e 2.400 cirurgias nas 24 salas distribuídas pelos dois Centros Cirúrgicos e um Centro Obstétrico.

Com uma infraestrutura moderna, equipamentos de última geração e profissionais altamente capacitados, o Hospital Life São Paulo oferece serviços que primam pela excelência, atendendo desde pequenos procedimentos até cirurgias de alta complexidade.

Nossos principais serviços são:

• Pediatria

• Centro Cirúrgico

• Centro Obstétrico

• UTI

• Centro de Medicina Diagnóstica

• Pronto Atendimento

• Centro Médico

Responsabilidade Social:

O Hospital Life São Paulo faz parte da Associação Congregação de São Paulo, composta por 34 obras sociais distribuídas em saúde (12 hospitais), educação (11 unidades: colégios e creches) e assistência social (8 obras: residenciais, lares e centros de convivência para idosos e 03 AMEs - Ambulatórios Médicos de Especialidade). Em todo o Brasil, mais de um milhão de pacientes são atendidos nos 15 hospitais ligados à ACSP, sendo 70% deles pelo Sistema Único de Saúde.

Em2009, o Hospital Life São Paulo reverteu R$ 37 milhões do seu resultado para obras da Associação Congregação de São Paulo, classificada pela revista Saúde como a segunda maior entidade filantrópica do Brasil.

Ao escolher o Hospital Life São Paulo, nossos clientes contribuem com diversas ações em instituições hospitalares, escolas, creches e asilos, com grande alcance e positivo impacto social.

Convênios

O Hospital Life São Paulo atende os principais planos de saúde do País.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (10.4 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com