TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Um fórum, como criar ambientes ba nas empresas e recomende três tipos de ambientes BA para a Brasil Motores S.A.

Seminário: Um fórum, como criar ambientes ba nas empresas e recomende três tipos de ambientes BA para a Brasil Motores S.A.. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/5/2013  •  Seminário  •  286 Palavras (2 Páginas)  •  644 Visualizações

Página 1 de 2

Passo 3: Discuta com os membros da sua consultoria (equipe virtual) no fórum como criar ambientes ba nas empresas e recomende três tipos de ambientes BA para a Brasil Motores S.A. (Lembre-se de que ambientes ba podem ser os mais variados como físico, virtual, etc.).ticar as tarefas propostas por aula-tema. Quando o grupo finalizar a tarefa, um estudante selecionado pelo grupo postará no AVA o resultado da tarefa e o seu tutor fará a correção da atividade.

Vamos começar?

Importante: A tarefa final desta atividade deverá ser postada no ambiente virtual de aprendizagem somente na aula-tema 07 e será avaliada pelo tutor para compor a nota do 2º bimestre.

Aula-tema 04: Criação do Conhecimento como Processo Sintetizador

Lembre-se:

I - A sua consultoria (equipe virtual) aplicará os conceitos de Gestão do Conhecimento em uma empresa imaginária, a Brasil Motores S.A., com o objetivo de orientar a criação de conhecimento nessa empresa na forma de novos produtos, processos e serviços (caso tenha dúvidas, leia a atividade colaborativa da aula tema 2).

II - Em cada aula tema há passos que ajudarão na construção do conhecimento necessário para o desenvolvimento do resultado final.

III – A cada aula tema você tem responsabilidades individuais para cumprir, de modo a colaborar com a consultoria (equipe virtual) na execução do trabalho. Converse e organize com seus colegas a melhor forma de praticar os passos propostos por aula tema através do fórum.

A Brasil Motores S.A. necessita agora de que os espaços de criação de conhecimento sejam repensados. Eles não podem mais estar circunscritos apenas às salas de reunião e aos laboratórios. Note que ferramentas sociais baseadas na Internet são interessantes para a criação de ambientes ba tecnológicos, mas o uso da tecnologia por si mesma pode ser uma cilada.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com