TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Enfermagem: VISÃO SOCIAL

Pesquisas Acadêmicas: Enfermagem: VISÃO SOCIAL. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/11/2014  •  311 Palavras (2 Páginas)  •  402 Visualizações

Página 1 de 2

Enfermeiro é aquele que ajuda a quem perdeu as forças se recuperar, é um cuidado que não tem preço. Ser enfermeiro é uma dádiva, um presente de Deus. É como dizem os próprios pacientes: “O enfermeiro é um anjo sem asas que Deus colocou na terra para nos ajudar”.

O Enfermeiro sempre trabalha em equipe e mesmo estando muito ocupado com plantões e outras tarefas dedica parte do seu tempo para visitar os pacientes, dar uma palavra de conforto, expressar o carinho que muitas vezes a família do enfermo não expressa.

É uma pena que uma profissão tão bonita e humilde seja tão desvalorizada pelas autoridades, pela sociedade, por muitos médicos que não as tratam com o devido respeito e ser erotizada, a profissão é vista como hobby sexual de muitos homens. Enfim, eu acredito que o amor pela profissão faz a diferença e em enfermagem esse amor surge sem que você perceba, um sorriso, uma melhora, um abraço, a recuperação, tudo isso faz com que o enfermeiro sinta mais e mais satisfação e amor nas coisas que realiza, e espero que esse preconceito para com esses profissionais definitivamente acabe.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com