TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Extração De Oleo

Ensaios: Extração De Oleo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/10/2013  •  375 Palavras (2 Páginas)  •  291 Visualizações

Página 1 de 2

Patente de modelo de utilidade para um extrator aplicável a operação de extração de óleos essenciais de matéria prima vegetal, tendo aplicabilidade para extração e quantificação de óleos mais densos e... (ver mais)

Patente de modelo de utilidade para um extrator aplicável a operação de extração de óleos essenciais de matéria prima vegetal, tendo aplicabilidade para extração e quantificação de óleos mais densos e menos densos do que a água. Este equipamento possui na sua configuração: tubo de transferência de vapor, condensador, suspiro de equilíbrio da pressão. Tubo separador com escala volumétrica, tubo de retorno e a saída de óleo. A este equipamento são acoplados um sistema de refrigeração, manta aquecedora. E balão de 1 l para a execução do processo de extração.

O prazo para inscrição expirará no dia 29/09/2013.

2) A inscrição do trabalho só será aceita mediante a comprovação da inscrição do apresentador no congresso.

3) Modificações no conteúdo do resumo ou nos nomes de autores, coautores e apresentadores deverão ser efetuadas durante o prazo de submissão de trabalhos através do sistema eletrônico.

4) Os trabalhos serão pré-selecionados pela Comissão Científica para apresentação nas categorias TEMA LIVRE ORAL ou PÔSTER.

5) Os autores dos TEMAS LIVRES ORAIS definidos pela Comissão Científica serão comunicados e convidados a apresenta-los em sessões específicas na programação do congresso. As apresentações serão de 7 (sete) minutos de duração e 3 (três) minutos de discussão. Estes trabalhos não serão apresentados em forma de pôster.

6) Os trabalhos escolhidos para PÔSTERES deverão ser apresentados em painéis com 90 cm de largura por 110 cm de altura, em data e horário a serem estipulados pela Comissão Científica e constantes no Programa Oficial do evento.

7) A Comissão Científica designará Comissão Julgadora que visitará os trabalhos expostos, sendo necessária a presença de um dos autores no horário estipulado. A ausência do autor implica na não entrega do certificado de apresentação.

8) Os autores serão responsáveis pela montagem e desmontagem dos Pôsteres nas áreas de exposição especificadas. A Comissão Científica não se responsabilizará por pôsteres fixados ou retirados fora do prazo estipulado.

9) A definição dos trabalhos selecionados para TEMA LIVRE ORAL ou PÔSTER, bem como a data e local de apresentação dos mesmos, serão divulgados posteriormente pela Comissão Científica através do e-mail cadastrado pelo apresentador durante a submissão do trabalho.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com