TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Modernos pioneiros embriológico

Artigo: Modernos pioneiros embriológico. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/9/2013  •  Artigo  •  241 Palavras (1 Páginas)  •  548 Visualizações

Tão recentemente quanto o século 18, a noção predominante na embriologia humana era pré-formação: a idéia de que o sêmen contém um embrião - uma criança, pré-formados em miniatura, ou "homunculus''''" - que simplesmente torna-se maior durante o desenvolvimento.

A explicação concorrentes de desenvolvimento embrionário foi''''epigênese, originalmente proposto 2.000 anos antes por Aristóteles.

De acordo com a epigênese, a forma de um animal surge gradualmente a partir de um ovo relativamente sem forma.

Como microscopia melhorou durante o século 19, os biólogos podem ver que os embriões tomou forma em uma série de passos progressivos, e preformismo epigênese deslocadas como a explicação favorecida entre os embriologistas.

Modernos pioneiros embriológico incluem Gavin de Beer, Charles Darwin, Ernst Haeckel, JBS Haldane, e Joseph Needham, enquanto embriologia muito cedo veio da obra de Aristóteles e os anatomistas grande italiano: Aldrovandi, Aranzio, Leonardo da Vinci, Marcello Malpighi, Gabriele Falloppia , Girolamo Cardano, Emilio Parisano, Fortunio Liceti, Stefano Lorenzini, Spallanzani, Enrico Sertoli, Mauro Rusconi, etc Outros colaboradores importantes incluem William Harvey, Kaspar Friedrich Wolff, Heinz Christian Pander, Karl Ernst von Baer, e August Weismann.

Após a década de 1950, com a estrutura helicoidal de DNA sendo desvendados eo conhecimento crescente no campo da biologia molecular, biologia do desenvolvimento emergiu como um campo de estudo que tenta correlacionar os genes com as mudanças morfológicas, e assim tenta determinar quais genes são responsáveis por cada mudança morfológica que ocorre em um embrião, e como esses genes são regulados.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com