TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Radiologia

Artigo: Radiologia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/3/2015  •  245 Palavras (1 Páginas)  •  216 Visualizações

Relatório:

Escolhi para meu portifólio essas provas e trabalhos pelo fato de serem atividades que me trouxeram um bom conhecimento, favorecendo minha escolha pelo curso, e por serem matérias com as quais mais me identifico.

Trabalhos realizados em sala de aula, que me deram base para exercer minha profissão como educadora, alguns estão datados, outros não, estão todos com suas respectivas notas, conforme avaliados pelos professores que aplicaram. Entre eles estão o trabalho de ciências aplicado pela professora Lilia, onde estudamos e conhecemos melhor nosso corpo e suas funções, estão também duas provas de ciências, onde o objetivo era identificar as estruturas numeradas nos esquemas, duas avaliações de matemática, onde fiquei satisfeita com as notas e decidi colocar no meu portifólio, outro trabalho de matemática em que eu e minhas colegas de classe, Dulceane e Juliana fizemos em sala de aula e tiramos nota máxima ,trabalho e prova aplicados pela professora de matemática Marta. Neste portifólio está incluso também avaliações de português por ser uma matéria com a qual me identifico bastante, aplicadas pela professora Camila, com suas respectivas notas e datas, escolhi também a minha primeira prova de informática e o último trabalho aplicado pela professora Marister. Selecionei provas aplicadas pela professora Maria Aparecida, que esteve conosco o ano todo, aplicando matérias muito importantes para o nosso crescimento como profissionais.

Todos esses trabalhos e provas, foram realizados para aumentar nosso conhecimento e nos fez crescer como pessoas e futuros pedagogos, nos dando base para sermos profissionais capacitados.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com