TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TAG Ansiedade

Exames: TAG Ansiedade. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/2/2015  •  278 Palavras (2 Páginas)  •  287 Visualizações

Página 1 de 2

A principal característica do transtorno de ansiedade generalizada (TAG) é preocupação excessiva. Todo mundo se preocupa em algum grau, em algum momento sobre algo em suas vidas. No entanto, a preocupação vivida por indivíduos com TAG é claramente fora de proporção com a probabilidade ou impacto do acontecimento temido real. A preocupação é de longa data. Pessoas com TAG são preocupados crônicos que se sentem ansiosos quase todo o tempo, mesmos sem saber por quê.

Ao contrário de uma fobia, onde o medo está ligado a uma coisa ou situação específica, a ansiedade de transtorno de ansiedade generalizada é difusa, um sentimento geral de medo ou desconforto por toda a vida. Esta ansiedade é menos intensa do que um ataque de pânico, mas muito mais duradoura, tornando a vida normal, difícil e relaxamento impossível.

Temas de preocupação podem incluir saúde, finanças, responsabilidades do trabalho, segurança de um filho ou até mesmo preocupação em atrasar-se para um compromisso. A preocupação é difícil de controlar e interfere com a tarefa diária. Por exemplo, os alunos podem ter dificuldade para obter seus deveres feitos e pais frequentemente descrevem a dificuldade em deixar o seu filho entrar no ônibus escolar.

Para algumas pessoas essa ansiedade crônica e preocupação tornaram-se a abordagem padrão levado para todas as situações e especialistas em saúde reconhecem esta condição como transtorno de ansiedade generalizada. Embora a causa exata para TAG seja incerta, especialistas acham que é uma combinação de fatores biológicos e eventos de vida. Não é incomum para algumas pessoas com TAG também ter outros problemas de saúde, como depressão ou transtorno do pânico. Estes podem ser influenciados pela atividade de determinados sistemas de substâncias químicas no cérebro

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com