TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Prevalência, Gravidade e Distribuição de Alergia Alimentar na Infância nos Estados Unidos

Por:   •  19/6/2017  •  Artigo  •  4.092 Palavras (17 Páginas)  •  475 Visualizações

Página 1 de 17

TRADUÇÃO ARTIGO: A Prevalência, Gravidade e Distribuição de Alergia Alimentar na Infância nos Estados Unidos

O QUE É CONHECIDO SOBRE ESTE ASSUNTO: Estimativas de alergia alimentar em os Estados Unidos variam de 2% a 8%, mas são limitadas por vários fatores. Estudos anteriores, muitas vezes invocado no caso de amostras pequenas, não tinha de dados no modo de diagnóstico/reação história, não foram específicos para crianças, ou eram limitados em escopo para um alérgeno específico.

O QUE ESTE ESTUDO ACRESCENTA: Este estudo inclui um representante amostra das famílias americanas, para estimar a prevalência geral de alergia alimentar, bem como a prevalência de alérgeno-específica e grave alergia alimentar. Os dados também fornecem um quadro para discussões de disparidade e a distribuição de infância de alimentos alergia nos Estados Unidos.

Resumo:

OBJETIVO: O objetivo deste estudo foi estimar melhor a prevalência e a gravidade alergia alimentar na infância nos Estados Unidos.

MÉTODOS: Um estudo randomizado, cross-sectional survey foi administrado eletronicamente a uma amostra representativa de NÓS, famílias com crianças a partir de junho de 2009 a fevereiro de 2010. Participantes elegíveis incluídas adultos (com idade de 18 anos ou mais) poder concluir o inquérito em espanhol ou em inglês, que residia em uma casa. Os dados foram ajustados utilizando tanto a base e poststratification pesos para a conta para a possíveis vieses de amostragem de design e nonresponse. Os dados foram analisados conforme ponderado para estimar proporções prevalência e a gravidade da alergia alimentar. Regressão logística múltipla os modelos foram construídos para identificar características significativamente associados com os resultados.

RESULTADOS: os Dados foram coletados por 40 104 crianças; incompleta respostas para 1624 crianças foram excluídas, o que produziu uma amostra final 38 480. Alergia alimentar, a prevalência foi de 8,0% (95% intervalo de confiança [CI]: 7.6 – 8.3). Entre as crianças com alergia alimentar, a 38,7% tinham uma história de reações graves, e 30,4% tinham múltiplas alergias alimentares. Prevalência de acordo com o alérgeno entre os alimentos alérgicos crianças foi maior para amendoim (25.2% [95% CI: 23.3–27.1]), seguido por leite (de 21,1% [95% CI: 19.4 -22.8]) e crustáceos (17.2% [95% CI: 15.6 -18.9]). Probabilidades de alimentos alergia foram significativamente associados com a raça, idade, renda e região geográfica. As disparidades na alergia alimentar diagnóstico de acordo com a raça e renda foram observados.

CONCLUSÕES: os Achados sugerem que a prevalência e a gravidade da alergia alimentar na infância é maior do que o anteriormente relatado. Os dados sugerem que disparidades existentes no diagnóstico clínico da doença.

Infância alergia alimentar está associado com pior qualidade de vida, limitado interações sociais, e comorbidade atópica condições. Além disso, há evidências de que as internações por anafilaxia têm aumentado mais do que quatro vezes entre os jovens, com anafilaxia alimentar induzida por ser o causa mais comum. Resultados negativos são agravadas pela limitada as opções de tratamento, a ausência de um a cura e a onipresente e muitas vezes não identificados presença de alimentos alergênicos em contextos sociais. Como resultado, a alergia alimentar pode ter um profundo social e efeito psicológico sobre a vida diária das crianças afetadas e suas famílias.

Vários estudos têm estimado infância alergia alimentar prevalência no Estados unidos nos últimos 2 décadas. (Sicherer analisou este tópico completamente.) Um citados estatística é de 6% a 8%, com base em um estudo de 3 anos por Bock realizado no início da década de 1980. Mais recentemente, Liu et al relataram uma prevalência de 4,2% entre as crianças idade 1 a 5 anos por meio de exames sorológicos de dados para o amendoim, o leite, e alergia ao ovo de 2005 Nacional de Saúde e Nutrição Examination Survey. Branum e Lukacs relataram uma prevalência de 3,9% entre as crianças menores de 18 anos de idade com base no auto-relato de um alimento ou digestivo alergia coletados como parte de 2007 Inquérito Nacional de Saúde.

Finalmente, uma recente meta-análise encomendado pelo Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas concluiu que a prevalência de alergia alimentar entre todos os grupos de idade provável que cai entre 1% e 10%. Importante insight foi adquirida por estas estimativas anteriores, mas a prevalência de infância alergia alimentar ainda tem para ser definitivamente estabelecida. Anterior estudos muitas vezes são limitados pelo pequeno tamanho da amostra, a falta de dados no modo de diagnóstico de alergia alimentar ainda tem para ser definitivamente estabelecida. Anterior estudos muitas vezes são limitados pelo pequeno tamanho da amostra, a falta de dados no modo de diagnóstico e reação história, não são específicos para as crianças, ou são de alcance limitado para um alérgeno específico.

A medida em que a alergia alimentar afeta as crianças nos Estados Unidos também permanece incerto. Estimativas anteriores, de a prevalência de não ter considerado a gravidade da doença. Além disso, a fisiopatologia subjacente da doença é variadas, e as manifestações clínicas englobam um leque diversificado de sintomas. Sobre a ingestão do alérgeno, um afetados criança pode experimentar uma imunoglobulina E ou não–imunoglobulina E mediada por reação caracterizada por os sintomas variam de leve prurido atraso de sintomas gastrointestinais a vida com risco de anafilaxia. A heterogeneidade e limitações de dados disponíveis exigem mais a análise de todos os percebida alergias alimentares em uma escala maior. No estudo aqui descrito, relatório de alergia, de modo de diagnóstico, e a reação da história foram coletados a partir de uma base populacional amostra de cerca de 40000 famílias americanas com as crianças, para melhor estimar a prevalência, a gravidade e distribuição da alergia alimentar na infância nos Estados Unidos.

MÉTODOS

De base populacional, transversal inquérito foi administrado entre junho de 2009 e fevereiro de 2010, uma amostra representativa das famílias americanas com as crianças. A avaliação institucional placas de Crianças Memorial Hospital e da Universidade Northwestern, aprovou o protocolo de estudo. Consentimento para participar implícita na conclusão e de retorno da pesquisa.

Pesquisa Desenvolvimento e Design

O inquérito foi desenvolvido pelos pediatras,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (28.1 Kb)   pdf (84.3 Kb)   docx (23.3 Kb)  
Continuar por mais 16 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com