TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Clareamento Dental Fácil

Por:   •  8/4/2019  •  Dissertação  •  9.918 Palavras (40 Páginas)  •  218 Visualizações

Página 1 de 40

[pic 1]

DESCUBRA O SEGREDO PARA TER DENTES MAIS BRANCOS E BRILHANTES DE MANEIRA NATURAL

Quero lhe agradecer e lhe dar as boas vindas ao Sistema de Clareamento Dental Fácil. Você decidiu realizar um excelente investimento, do qual não se arrependerá. Em pouco tempo, você aprenderá os segredos do Clareamento dental e estará disfrutando de seu resultado surpreendente e fantástico, um sorriso branco e de maneira natural.

Se você está realizando esta leitura neste momento, é porque decidiu começar a clarear seus dentes e ser dono de um sorriso radiante. Mas você verá que conseguirá muito mais que isso. Isso eu lhe asseguro.

O Sistema de Clareamento Dental Fácil lhe ensinará a obter um sorriso dos sonhos, sem se mover de sua casa. Por ser um sistema natural, lhe custará muito menos do que custam outros tratamentos menos efetivos e você poderá realizá-lo cada vez que desejar. Tenho certeza de que gostará tanto de seu novo sorriso que poderá compartilhar este método com todos os teus amigos e familiares.

Além disso, você aprenderá quais substâncias são nocivas para seus dentes e para sua saúde, para lhe distanciar de tudo que te trará algum dano.

Você descobrirá o que é que tornam seus dentes amarelados e faz com que apareçam manchas e, assim, poderá evitar que voltem a ter o aspecto que eles têm hoje.

        

Conhecerá a maneira efetiva de clarear seus dentes de maneira saudável e ter um sorriso branco e natural. Dentes saudáveis, desde agora e para sempre. Aprenderá a cuidar de seus dentes de maneira efetiva, os produtos e alimentos que deve usar e o que deve eliminar de sua dieta e de sua vida.

A maioria das pessoas desconhecem os produtos e os alimentos que utilizam. Muitos podem ser positivos, mas outros são verdadeiramente nocivos para você. Dentro de alguns minutos, você conhecerá a verdade.

Nesta leitura, você conhecerá todos os segredos para ter dentes mais brancos, brilhantes e saudáveis para sempre.

Em seguida, você aprenderá a maneira correta de escovar, enxaguar e cuidar de seus dentes, como uma rotina diária. Assim, você saberá como cuidar deles no dia a dia, protegendo-os das cáries, da cor amarelada e das manchas. Você está a ponto de ter os dentes perolados que sempre desejou, e isto é só o começo.

Então, vou lhe ensinar a libertar-se das manchas dentais, utilizando métodos simples e práticos, capazes de penetrar no esmalte dental, eliminando as manchas indesejadas definitivamente. Remover as manchas é o primeiro passo para um sorriso radiante. Você poderá eliminar inclusive as manchas internas, que não são visíveis, mas que opacam a cor da dentição. Dentes brancos, brilhantes e saudáveis a somente alguns minutos de distância.

Finalmente, você descobrirá o segredo do clareamento dental. Ainda que os tratamentos anteriores colaborem com a beleza de seus dentes, este sistema superará os tratamentos anteriores, brindando-lhe com um completo sorriso, radiante e saudável em sua totalidade.

A limpeza do Sistema de Clareamento Dental Fácil funciona muito mais que qualquer pasta clareadora encontrada à venda no mercado. Você eliminará manchas e clareará seus dentes realizando uma limpeza profunda. Este sistema limpará seus dentes de maneira intrínseca e extrínseca, ou seja, você estará visualizando resultados internos e externos em seus dentes.

Imagine os dentes brancos que está a ponto de conseguir. Um sorriso radiante e saudável, que brilhará em seu rosto e será a admiração das pessoas que te rodeiam.

A vantagem nesse sistema é que ele não fará com que seus dentes tenham uma tonalidade branca artificial, uma cor azulada, como fazem vários produtos do mercado, mas sim que clareará seus dentes de maneira natural. Você conseguirá o sorriso branco e brilhante que tinha quando era criança. O sorriso que todos desejarão ter.

No capítulo Recursos Clareadores, lhe ensinarei a forma de nutrir seus dentes, para que se tornem saudáveis, maravilhosos, radiantes e brancos.

Logo após, lhe ensinarei a combinar tudo o que aprendeu, para potencializar e lhe dar durabilidade para este tratamento natural. Os dentes saudáveis, com os nutrientes necessários, impedem que as manchas voltem a aparecer. Na última unidade, você aprenderá a conservar seus dentes saudáveis, brancos e naturais por um longo período, evitando que voltem a ter a aparência que têm neste momento.

Peço-lhe que anote cada recomendação e cada passo informado. Você não deve perder nada do que se recomenda a continuação. Vou lhe presentear com uma informação muito valiosa, não se distraia porque seu sonho de um sorriso radiante está a ponto de se tornar a mais completa realidade.

É hora de começar!

[pic 2]

Existe grande variedade de produtos clareadores no mercado. Mas o que você não sabe é que a maioria destes produtos é tóxica e suponho que você não quer colocar produtos tóxicos em sua boca. Muitos deles contêm componentes químicos que provocam sensibilidade e fragilidade dental, ao contrário de um leve e quase imperceptível clareamento.

O Sistema de clareamento Dental tenta realizar o mesmo processo (clarear os dentes), mas sem danificar sua saúde nem a de sua boca. Trata-se de clarear os dentes de maneira natural e fortalece-los ainda mais, utilizando minerais e antioxidantes que colaborarão para sua integridade dental. Posso lhe garantir que você está descobrindo o melhor tratamento. Ele é natural, fortalece seus dentes ao invés de danificá-los, apresenta resultados rápidos e prolongados e lhe concederá o sorriso fresco e radiante que sempre desejou.

Antes de começar com o clareamento, é fundamental que você conheça quais são as coisas que você deve manter longe de sua boca para sempre.

É necessário que você saiba do que você deve se distanciar, para que estes componentes não interfiram no processo de clareamento e você possa fazer deste método, um método 100% efetivo. Por isso, lhe peço que anote e aprenda quais coisas você deve eliminar de sua vida, para que o Sistema de Clareamento Dental Fácil se transforme em um tratamento efetivo e prolongado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (61.8 Kb)   pdf (332.4 Kb)   docx (540.5 Kb)  
Continuar por mais 39 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com