TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho de Estudos Socioculturais

Por:   •  27/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  253 Palavras (2 Páginas)  •  216 Visualizações

Página 1 de 2

Atividade de Avaliação a Distância

Unidade de aprendizagem: Estudos Socioculturais

Curso: Nutrição

Professor: Jaci Gonçalves

Nome do aluno: Paula Bedin

Data:

1) Thiago de Mello acreditava que a nossa casa fica onde nos sentimos bem, felizes e não onde nascemos. Como se ele não acreditasse em exílio, se você for feliz. Em qualquer lugar podemos nos sentir realizados, só precisamos estar realizados com nós mesmos. Que nós temos nossas próprias opiniões e que podemos tomar decisões em nossas vidas. Não precisando aceitar tudo que nos é imposto, claro, sendo passiveis de regras, mas cada um sabe o que é melhor para você. Cada um pode decidir qual caminho seguir, as pessoas com quem se relacionar e o seu próprio destino.

No seu poema, percebemos trechos falando sobre a verdade, a liberdade, a vontade do homem, que ele não precisa mais ficar em silencio, pois tem o poder da palavra. Tudo relacionado para os Direitos Humanos, onde na Ditadura Militar lutamos por isso. Todavia, a situação dos nossos direitos é muito delicada até hoje. Como por exemplo, o massacre do Carandiru, considerado a maior violação dos Direitos Humanos onde cento e onze detentos foram mortos. Sem mencionar a desigualdade social que ainda é extremamente evidente no mundo.

e é por isso q eu nao aguento mais fazer essa coisa, ta muito chato isso, serio mesmo, quem foi o ser humano que pensou em fazer essa materia virtual? eu nao sei porque eu ainda tento fazer isso. ta cansativo demais e eu ainda tenho mais algumas perguntas para resopinder

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)   pdf (38 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com