TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

OS COMPARATIVOS ENTRE PROTOCOLOS DE IATF

Por:   •  3/5/2015  •  Monografia  •  1.548 Palavras (7 Páginas)  •  281 Visualizações

Página 1 de 7

[pic 1]

UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA

RAPHAEL DOS REIS SOARES

COMPARATIVOS ENTRE PROTOCOLOS DE IATF

 

Tubarão

2014


RAPHAEL DOS REIS SOARES

COMPARATIVOS ENTRE PROTOCOLOS DE IATF

Relatório de Pesquisa apresentado ao Curso de Especialização em Bovinocultura Leiteira, da Universidade do Sul de Santa Catarina, como requisito parcial à aprovação neste curso.

.

Orientador: Prof. Fabiano Buss Cruz

Assinatura: _________________________

Tubarão

2014

RAPHAEL DOS REIS SOARES

COMPARATIVOS DE PROTOCOLOS DE IATF

Este trabalho de  Pesquisa foi julgado pela Coordenação do Curso de Especialização em Bovinocultura Leiteira da Universidade do Sul de Santa Catarina adequado, como requisito parcial à aprovação neste curso.

EXAMINADORES:

Prof. Msc. Fabiano Buss Cruz                                          

Profª. Msc. Nicole Hlavac

Prof. Msc.Fabiano Buss Cruz

___________________________

___________________________

___________________________

PARECER:

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

NOTA/CONCEITO: ________________________________

Tubarão,  ____ de ____________de _____

Prof. Me. Fabiano Buss Cruz

Universidade do Sul de Santa Catarina

AGRADECIMENTOS

 A Deus pelo dom da vida.

A COPAGRO que me liberou para que eu pudesse realizar esta pós graduação.

A minha família que sempre me deu apoio e referência.

Ao meu orientador e amigo Fabiano B. Cruz.

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO        x

1.1 TEMA        x

1.2 PROBLEMA        x

1.3 HIPÓTESES.......................................................................................................................x

1.4 JUSTIFICATIVA        x[pic 2]

2 OBJETIVOS        x

2.1 OBJETIVO GERAL        x

2.2 OBJETIVOS ESPECÍFICOS        x

3 REVISÃO DE LITERATURA        x

4 PROCEDIMENTOS METODOLÓGICOS        x

4.1 CARACTERIZAÇÃO DO ESTUDO        x

4.2 POPULAÇÃO E AMOSTRA        x

4.3 INSTRUMENTOS DE COLETA DE DADOS        x

5 CONSIDERAÇÕES FINAIS        x

REFERÊNCIAS        x


  1. INTRODUÇÃO

Digite aqui o texto referente à Introdução. É conveniente que esta parte seja a última a ser escrita, pois somente após o término do projeto você terá uma visão geral de sua estrutura. A introdução tem a tarefa de anunciar o assunto quanto ao seu alcance, implicações e limites. Em termos gerais a introdução é a parte que apresenta a pesquisa, evidenciando sobre o que ela trata. A introdução deve ser formulada em linguagem simples, clara e sintética e objetiva, colocado apenas que é necessário para que o leitor tenha uma idéia objetiva do que vai ser tratado. Após digitar o texto referente a este item delete esta informação, cuidado para não perder as configurações deste texto. De preferência, não use citações bibliográficas, a não ser que conceitos específicos necessitem ser eslcarecidos.

  1. TEMA

Digite aqui o texto referente ao Tema. Para isto, siga as orientações dadas em aula sobre como desenvolver um tema. Não se esqueça de contextualizar seu texto com citações a cerca do assunto escolhido. Após digitar o texto referente a este item delete esta informação. Cuidado para não perder as configurações deste texto.

  1. PROBLEMA

Digite aqui o texto referente ao Problema. Para isto siga as orientações dadas em aula sobre como desenvolver um problema. Lembre-se de que o problema deve ser direto, específico e ser apresentado na forma interrogativa. Após digitar o texto referente a este item delete esta informação. Cuidado para não perder as configurações deste texto.

  1. HIPÓTESES

Digite aqui o texto referente as hipóteses. Para isto siga as orientações dadas em aula sobre como desenvolver uma hipótese. Lembre-se que as suas hipóteses devem ser descritas com uma frase no sentido afirmativo. Se preferir, ela pode ser escrita em itens. Após digitar o texto referente a este item delete esta informação. Cuidado para não perder as configurações deste texto.

  1. JUSTIFICATIVA

Digite aqui o texto referente à Justificativa. Para isto siga as orientações dadas em aula sobre como desenvolver uma justificativa. Lembre-se que a sua justificativa deve envolver aspectos de ordem pessoal/profissional, organizacional e social (contribuição para a sociedade). Após digitar o texto referente a este item delete esta informação. Cuidado para não perder as configurações deste texto.

  1. OBJETIVOS
  1. OBJETIVO GERAL

Digite aqui o texto referente ao Objetivo Geral. Para esta atividade, siga as orientações dadas em aula sobre como desenvolver uma justificativa. Numa forma simplificada o objetivo geral é o problema que passo da forma interrogativa para a forma afirmativa. O objetivo geral define aquilo que o pesquisador deseja pesquisar. Procura determinar, com clareza e objetividade, o propósito do pesquisador com a realização da pesquisa. Após digitar o texto referente a este item delete esta informação. Cuidado para não perder as configurações deste texto.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (11.4 Kb)   pdf (198.4 Kb)   docx (41.7 Kb)  
Continuar por mais 6 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com