TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS DE PLANTIO DE EUCALIPTO

Por:   •  9/10/2019  •  Pesquisas Acadêmicas  •  2.057 Palavras (9 Páginas)  •  425 Visualizações

Página 1 de 9

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS DE PLANTIO DE EUCALIPTO

Pelo presente Instrumento Particular de Prestação de Serviços Técnicos de Plantio de Eucalipto, os infra-assinados:

1) De um lado, como CONTRATANTE: AUGUSTO FONSECA REIS RIBEIRO DE SOUZA,  CPF nº195452718-76, Fazenda Delicia, município de Cassia dos Coqueiros – SP, Zona Rural.

2) E, do outro lado, como CONTRATADO: EUCAFLORA REFLORESTAMENTO, pessoa jurídica de direito privado, com sede na Rua Acre nº 94, Bairro Jardim Claudia Prado - São Simão /SP - CEP 14.200-000, devidamente inscrita no CNPJ sob nº 09.641.491/0001-24 e com Inscrição Estadual de n° 656.072.777.114, neste ato representado por PEDRO OLIMPIO DE ALMEIDA, brasileiro, natural de São Simão/SP,  empresário, portador da cédula de identidade RG nº l3.189.264-2- SSP/SP, inscrito no CPF/MF sob nº 041.965.328-70 e FABRÍCIO MASCARO, brasileiro, natural de São Simão/SP, empresário, portador da cédula de identidade RG nº 41.060.073-8- SSP/SP, inscrito no CPF/MF sob nº 312.447.808-80;

As partes acima qualificadas têm entre si, justas e acertadas o presente Contrato de Prestação de Serviços Técnicos de Plantio de Eucalipto, que se regerá pelas cláusulas seguintes e pelas condições de preço, forma e termo de pagamento descrito abaixo:

CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO DO CONTRATO

  1. O objeto do presente contrato é a prestação de serviços Técnicos de Manejo e Implantação de Eucalipto executando as operações descritas abaixo em uma área de 32,0 alqueires a serem confirmados por medição, através de GPS.

Aplicação herbicida em área total

Aplicação de calcário

Preparo solo – subsolador

Combate formiga – sistêmico e direcionado 3X

Irrigação condicionador de solo – gel

Coveamento

 Preparo das mudas e plantio 3,5 X 2,5 metros

Irrigação com água I

Replantio

Adubação de base – covetas laterais

Aplicação de herbicida pré-emergente linha plantio

CLÁUSULA SEGUNDA - DO LOCAL DA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS

2.1. Os serviços serão prestados no imóvel rural da CONTRATANTE, denominados Fazenda Delicia no município de Cássia dos Coqueiros SP.

CLÁUSULA TERCEIRA - DA VIGENCIA

3.1. A vigência deste Contrato tem inicio aos 01 de Fevereiro de 2.013 e encerrar-se-á em 01 de Abril de 2.013, a menos que rescindido antecipadamente, conforme permitido na cláusula oitava do presente Contrato.

PARÁGRAFO ÚNICO: O presente poderá ser renovado mediante mútuo acordo entre as partes. As negociações para renovação deste contrato deverão ser feitas sempre até 10 (Dez dias) anteriores a data de sua expiração.

CLÁSULA QUARTA - DO PAGAMENTO DA MÃO DE OBRA.

4.1. Pela prestação de serviços de mão de obra de implantação, acertada neste instrumento, (acordo tabela anexo) a CONTRATANTE pagará ao CONTRATADO um valor por ALQUEIRE de R$ 3.312,50 (Três mil trezentos e doze reais e cinquenta centavos).

50% assinatura do contrato e inicio dos trabalhos        -        01 de fevereiro de 2.013

50% termino dos trabalhos                                -        01 de abril de 2.013

As partes ajustam que farão a medição da área efetivamente plantada, e que com base em tal medição é que será feito o pagamento, multiplicando-se a área plantada pelo valor de R$ 3.312,50 (Três mil trezentos e doze reais e cinquenta centavos) por alqueire, para efeito de pagamento da entrada será considerada uma área de 32 alqueires e a diferença caso haja será acertada na ultima parcela, caso alguma operação não seja realizada o valor desta será descontado na ultima parcela.

PARÁGRAFO ÚNICO: Durante a vigência deste contrato, o preço acima determinado se manterá fixo e irreajustável, sofrendo alteração caso haja variação de área (alqueires) pré-determinado e ou operações previstas que não sejam necessárias.

CLÁSULA QUINTA - DAS OBRIGAÇÕES DAS PARTES

5.1. Sem limitação, aos direitos que a CONTRATANTE possa de outro modo ter segundo a Legislação, ao CONTRATADO declara e garante que:

a) Possui a competência para executar os Serviços;

b) Possui ou obterá as ferramentas, equipamentos e pessoal necessários á execução dos Serviços;

...

Baixar como (para membros premium)  txt (13.5 Kb)   pdf (183.7 Kb)   docx (774.3 Kb)  
Continuar por mais 8 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com