TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Factory Method

Por:   •  22/3/2023  •  Pesquisas Acadêmicas  •  659 Palavras (3 Páginas)  •  42 Visualizações

Página 1 de 3

[pic 1][pic 2]

como é feita a distribuição na empresa dessas informações

A DTI Digital tem políticas e procedimentos claros para a distribuição e compartilhamento de informações coletadas. A empresa segue as normas e regulamentações brasileiras e internacionais relacionadas à privacidade e proteção de dados, como a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e o Regulamento Geral de Proteção de Dados (GDPR), para garantir a privacidade e segurança das informações.

A distribuição das informações coletadas é feita de acordo com a necessidade de cada departamento e colaborador da empresa, que possuem diferentes níveis de acesso e permissões. Por exemplo, apenas os colaboradores que precisam das informações para desempenhar suas funções têm acesso a elas.

A DTI Digital também pode compartilhar informações com terceiros, como fornecedores de serviços e parceiros de negócios, desde que haja uma justificativa legítima e os termos do compartilhamento sejam acordados com o cliente e estejam de acordo com as leis e regulamentos aplicáveis.

Em todos os casos, a DTI Digital adota medidas de segurança para garantir a integridade, confidencialidade e disponibilidade das informações durante a distribuição e compartilhamento. A empresa também mantém registros de acesso e atividades para monitorar e auditar o uso das informações.

[pic 3][pic 4]

como essa informação é usada?

As informações coletadas pela DTI Digital são utilizadas para prestar os serviços contratados pelos clientes, para melhorar a qualidade e eficiência dos serviços oferecidos e para garantir a segurança das informações.

A DTI Digital pode utilizar as informações coletadas para diversos fins, tais como:

  • Personalização dos serviços: Utilizar as informações coletadas para personalizar os serviços prestados de acordo com as preferências e necessidades de cada cliente e usuário.
  • Análise de dados: Utilizar as informações coletadas para análise de dados e geração de insights que possam ajudar os clientes a tomar decisões mais informadas e embasadas em dados.
  • Melhoria dos serviços: Utilizar as informações coletadas para identificar problemas e oportunidades de melhoria nos serviços oferecidos e implementar ações para melhorar a qualidade e eficiência dos serviços.
  • Marketing e publicidade: Utilizar as informações coletadas para realizar campanhas de marketing e publicidade direcionadas aos clientes e usuários, de acordo com suas preferências e interesses.
  • Atendimento ao cliente: Utilizar as informações coletadas para prestar um atendimento ao cliente mais eficiente e personalizado.

Cabe destacar que a DTI Digital utiliza as informações coletadas de forma ética e legal, respeitando a privacidade e os direitos dos clientes e usuários. A empresa não utiliza as informações para fins diferentes dos acordados com o cliente, e não compartilha as informações com terceiros sem o consentimento expresso do cliente, exceto quando requerido por lei.

como essa informação é tratada

A informação coletada pela DTI Digital é tratada de forma cuidadosa e seguindo as melhores práticas de segurança da informação, com o objetivo de garantir a privacidade, confidencialidade, integridade e disponibilidade das informações.

A DTI Digital adota medidas de segurança físicas, técnicas e administrativas para proteger as informações contra acesso não autorizado, uso indevido, alteração, divulgação ou destruição acidental ou criminosa. Essas medidas incluem:

  • Criptografia: utilização de algoritmos criptográficos para proteger os dados durante o armazenamento e transmissão.
  • Controle de acesso: utilização de sistemas de autenticação e autorização para garantir que apenas pessoas autorizadas tenham acesso aos dados.
  • Monitoramento: utilização de sistemas de monitoramento de segurança para detectar e responder a possíveis ameaças ou incidentes de segurança.
  • Backup e recuperação de dados: realização regular de backups dos dados para garantir a disponibilidade e integridade dos dados em caso de perda ou corrupção dos dados.
  • Políticas de segurança: adoção de políticas de segurança da informação que estabelecem as regras e procedimentos para o tratamento das informações, incluindo o acesso, uso, compartilhamento e descarte das informações.
  • Cabe destacar que a DTI Digital trata as informações de forma ética e legal, respeitando a privacidade e os direitos dos clientes e usuários. A empresa utiliza as informações apenas para os fins acordados com o cliente e não compartilha as informações com terceiros sem o consentimento expresso do cliente, exceto quando requerido por lei.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.9 Kb)   pdf (34.8 Kb)   docx (334.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com