TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

UM POUCO SOBRE A HISTÓRIA DO ASSUNTO TRATADO

Por:   •  8/4/2016  •  Abstract  •  266 Palavras (2 Páginas)  •  394 Visualizações

Página 1 de 2

CIDADE

ANO

UNIVERSIDADE

Trabalho

Curso: 

Turma:

Disciplina:

Docente:

Discentes:

Introdução

Aqui deve ter do que vai se tratar o seu trabalho, um pouco sobre a história do assunto tratado, origens, curiosidades de uma forma que quem ler conseguirá facilmente compreender a sua proposta.

Materiais e métodos

O que foi utilizado para a confecção de seu trabalho, de maneira suscinta e objetiva, atendendo sempre os requisitos que são propostos inicialmente pelo seu discente.

Objetivos

Aqui deve conter quais foram os objetivos empregados na confecção do trabalho e aqui é muito importante que todos os objetivos sejam bem claros, pois posteriormente você deverá usá-los no resultado ou conclusão e deverá saber se os mesmos objetivos foram alcançados ou não.

Procedimentos

Aqui estará documentado como foi conduzido todo o trabalho. Podendo ser de maneira narrativa e escrito com bastante clareza e palavras leves de fácil entendimento. Deve conter passo a passo como foi feito o trabalho, de maneira que quem for ler, possa conseguir reproduzir da mesma maneira.

Resultados e Conclusão

Aqui constarão os resultados do seu experimento / trabalho, o que o fez chegar a esse resultado, se foi satisfatório ou não, também deverá ser narrado sob a própria visão de quem o fez, pois a pessoa pode enriquecer o trabalho com detalhes bem mais realistas.

A conclusão tem de constar se aqueles objetivos do início os quais mencionei, foram alcançados, se não foram, se talvez foram além das expectativas, o que deu certo, o que deu errado, o que poderia ter feito de maneira melhor.

Sempre que puder, documentar com imagens, pois o artefato visual enriquece muito qualquer trabalho que seja.

Referências bibliográficas

Terão de ser apresentadas em tópicos, justificadas e de acordo com as normas ABNT.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (41.2 Kb)   docx (8.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com