TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

2 Semestre

Exames: 2 Semestre. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/5/2014  •  371 Palavras (2 Páginas)  •  610 Visualizações

Página 1 de 2

PLANO DE CARREIRA

Nosso modelo de negócios incentiva o crescimento pessoal e por mérito dos funcionários. Eles podem ser promovidos na mesma função, em outra posição e até mesmo em outras áreas.

Mantemos um programa de Plano de Carreiras, que orienta, anualmente, os potenciais de crescimento. As pessoas recebem uma avaliação de desempenho e uma orientação de que caminho podem seguir para evoluir dentro da empresa.

Para se desenvolver e se capacitar, todos podem fazer cursos e treinamentos oferecidos pela Universidade Ambev.

Os números mostram que fazer carreira na Ambev é um processo rápido, se comparado ao que ocorre em média no mercado. Somente no ano de 2009, a Ambev teve 59% de movimentações: 23% promoções verticais e 36%, horizontais.

Desenvolvimento de profissionais

creditamos que a realização do nosso sonho, o de ser a melhor empresa de bebidas do mundo em um mundo melhor, tem relação direta com a excelência do nosso maior patrimônio: a Gente Ambev.

Para estimular o desenvolvimento e garantir a qualidade e segurança do nosso corpo de profissionais, mantemos cerca de 20 iniciativas.

Plano de gestão de carreiras da Ambev, o Ciclo de Gente tem ferramentas que avaliam, desenvolvem, norteiam e acompanham o crescimento pessoal e profissional de 100% dos nossos funcionários.

Uma vez por ano, líderes e gestores de cada área promovem as chamadas Reuniões de Gente. Nesses encontros, eles avaliam as perspectivas de carreira, os planos de sucessão, o treinamento e o desenvolvimento das respectivas equipes.

Depois das avaliações e da sessão devolutiva, funcionário e gestor traçam um Plano de Desenvolvimento Individual. A agenda inclui cursos, treinamentos, análise de mercado, entre outras atividades.

Para cumprir esse plano, com 12 meses de duração, o funcionário recebe suporte da companhia e da Universidade Ambev.

O desempenho das nossas unidades fabris é avaliado em diversos quesitos. O Programa de Excelência Fabril é determinante para a definição da remuneração variável dos funcionários, que pode chegar a cinco salários. Além dessa premiação, as fábricas contam com uma avaliação trimestral. Trata-se do Campeonato Mundial, que reconhece as células que mais se destacaram dentro das fábricas.

A mecânica é similar à do Programa de Excelência Fabril. É a posição no ranking de excelência o parâmetro para a remuneração variável. Esse prêmio por desempenho é modulado de acordo com a colocação alcançada pelos times de vendas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com