TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

UNOPAR 5 SEMESTRE ADMINISTRAÇÃO

Artigos Científicos: UNOPAR 5 SEMESTRE ADMINISTRAÇÃO. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/10/2012  •  391 Palavras (2 Páginas)  •  2.888 Visualizações

Página 1 de 2

SOLUÇÃO DO CASO

PROPAGANDA X PUBLICIDADE

A diferença entre Propaganda e Puplicidade, é que Propaganda é o ato de divulgar idéias, conceitos e valores sem fim lucrativos, já a Publicidade é fazer tudo isso com o objetivo de lucro por parte do anunciante. Quando alguém pede um minuto da sua atenção para falar sobre a vinda de Jesus, ela está fazendo propaganda da sua religião, pois o único interesse dela é te convencer a fazer parte da Igreja da qual ela participa. Mas se no meio desse discurso aparecer a marca de uma loja de artigos religiosos, transforma-se em publicidade, outro bom exemplo é a campanha de combate à dengue. Quando o Governo Federal veicula peças mostrando as formas de prevenção ao mosquito, isso é propaganda, já quando uma empresa de inseticida faz o mesmo, é publicidade.

CACAU SHOW, BRASIL CACAU E KOPENHAGEN

A Kopenhagen e a Brasil Cacau são voltados para a praticamente a mesma Visão e os mesmos valores a diferença é que a Kopenhagen é uma grife de chocolates finos, com preços muito acima do que a Cacau Show e a Brasil Cacau. A Cacau show tem o objetivo de tornar acessível para todas as camadas sócias o consumo de um chocolate de excelente qualidade, já a Kopenhagen tem o objetivo manter seu público atual das classes A e B, assim como ampliar sua base de clientes, atingindo as classes AA e AAA, reposicionando sua marca para o mercado de luxo, a empresa trabalha para “atender com excelência o interesse do investidor, a motivação do colaborador e a satisfação do consumidor”. A Brasil Cacau faz parte do grupo CRM, ou seja do mesmo grupo da Kopenhagen, mais o objetivo totalmente diferente que é o de competir diretamente com a Cacau Show com os produtos bem acessíveis igual a de sua concorrente.

KOPENHAGEN E BRASIL CACAU

Implantação de sistema de remuneração variável com base em metas Departamentais. Sistema de incentivo ao aprendizado contínuo, como por exemplo, ajuda de custo em cursos como especializações. Adequação dos horários para cada departamento em função de suas exigências. Aumento da transparência em termos de remuneração por departamento e Cargo, Sistema de medição e capacitação de resultados por departamento, Reuniões trimestrais de acompanhamento, avaliação e análise de cada etapa do plano de ação.

CACAU SHOW

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com