TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A AUTOMAÇÃO NA ENGENHARIA

Por:   •  20/9/2021  •  Artigo  •  657 Palavras (3 Páginas)  •  113 Visualizações

Página 1 de 3

[pic 1][pic 2][pic 3]

                                                 

Nova estação de automação modulo 6 para

plantas descentralizadas

O modulo 6 do SAUTER é composto por hardware compacto e poderoso, software intuitivo baseado em nuvem, ampla capacidade de integração e alta segurança de dados, permitindo assim IoT em edifícios. O portfólio da família de produtos modulo 6 é complementado por uma estação de automação para plantas descentralizadas.

[pic 4]

A família de produtos modulo 6, fala as línguas de edifícios inteligentes.

 

O modulo 6 da SAUTER oferece até agora um desempenho inigualável em termos do número de pontos de dados por estação de automação, espaço de memória e velocidade de processamento. Sua estrutura modular e a flexibilidade dos módulos modulo 6 proporcionam desempenho personalizado a custos globais otimizados – desde aquecimento e controle climático até clusters de construção distribuídos globalmente em rede.

Tudo isso atende aos mais altos requisitos de edifícios de última geração. O modu660-AS é uma nova estação modular de automação BACnet que é particularmente adequada para plantas descentralizadas. Em termos de funcionalidade, no entanto, modu660-AS não é de forma alguma inferior ao modu680-AS.

 

Adaptado às exigências de plantas descentralizadas

A estação de automação inclui todas as soluções de integração necessárias para comissionamento, operação e comunicação com dispositivos de automação de plantas e salas, ou com o nível de gestão.

O switch embutido garante flexibilidade ao criar conexões complexas de rede IP. É possível conectar-se a uma rede local de área (LAN), criar uma rede separada (cadeia de margaridas) ou simplesmente conectar uma unidade operacional.

Os sinais de entrada e saída físicas para medição e controle de plantas são fornecidos através de conexões discretas ou através de um barramento de campo. Este último é possível graças aos módulos modulo 6 I/O e COM que podem ser conectados diretamente à estação sem a necessidade de fiação complexa. Outras opções de integração são abertas pelo protocolo MQTT, bem como pela interface REST API para conexão rápida e fácil com a IoT do edifício e com serviços em nuvem.

Assim como sua "irmã mais velha", o moduWeb Unity, servidor web local para visualização de plantas e gerenciamento de alarmes, também pode ser usado no modu660-AS. Usando a interface Bluetooth, valores ou o status dos módulos de I/O podem ser exibidos, e seus sinais podem ser substituídos, através do aplicativo modulo 6.

Para a operação de prioridade local, a unidade operacional modu600-LO com LCD colorido e 4 botões de pressão pode ser conectada a cada módulo de I/O durante a operação.

 

Rede de fabricantes de TI e com segurança de TI

O aspecto de segurança tem sido um foco do desenvolvimento do modulo 6 desde o início, e este também é o caso dessa solução enxuta. modu660-AS é equipado com o protocolo de comunicação BACnet/IP e, portanto, está "BACnet/SC pronto".

De acordo com a norma IEC 62443-3-3, mecanismos adicionais de segurança também estão presentes. A estação também é adequada para a combinação com a solução de integridade de dados de edifício baseada em blockchain da SAUTER.

modu660-AS estará disponível globalmente a partir do final de maio de 2021.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.8 Kb)   pdf (322.3 Kb)   docx (397.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com