TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A importância do sistema Tasy no hospital brasileiro e suas diversas funcionalidades de uso comum

Artigo: A importância do sistema Tasy no hospital brasileiro e suas diversas funcionalidades de uso comum. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/11/2014  •  Artigo  •  264 Palavras (2 Páginas)  •  466 Visualizações

Página 1 de 2

A Área Logística vem apresentando uma evolução crescente e hoje é um elemento-chave na estratégia competitiva das empresas. Até pouco tempo a Logística era compreendida somente como transporte e armazenagem. Atualmente as empresas já compreendem na Logística uma potente ferramenta para garantia de sucesso de seus processos e bons resultados operacionais e financeiros.

A informação possui papel crucial para a eficácia do desempenho da Logística porque é o alicerce sólido para que os gestores estruturem seus planejamentos e decisões. A área de TI consiste em ferramentas utilizadas para obter acesso às informações e para analisá-las, de maneira que se possam tomar as melhores decisões para os processos logísticos.

Os sistemas de Tecnologia da Informação são fundamentais, pois permitem que as empresas reúnam e analisem as informações. Elas podem ser segmentadas de acordo com as atividades logísticas envolvidas, nos quais se concentram e com fase de decisões dos processos aos quais são envolvidos.

Neste Trabalhamos observamos a importância do Sistema Tasy no Hospital Brasil e sua Diversa funcionalidade de uso geral.

O sistema é de uso geral em todos os setores e por todos os funcionários o que o torno um sistema Único dentro da organização. para se fazer uso adequado da Tecnologia da Informação na Logística é importante que se tenha o conhecimento dos processos logísticos, sabendo quais são as melhores práticas a serem utilizadas para cada momento de seu processo. Na grande maioria das vezes, ainda, muitas empresas mal conhecem o conceito de Logística e menos ainda as ferramentas que podem dar a sustentação para o bom desempenho de suas atividades.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com