TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ADMINISTRAÇÃO DE CARGOS, SALÁRIOS E BENEFÍCIOS TRABALHISTAS

Casos: ADMINISTRAÇÃO DE CARGOS, SALÁRIOS E BENEFÍCIOS TRABALHISTAS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/3/2014  •  3.631 Palavras (15 Páginas)  •  764 Visualizações

Página 1 de 15

SUMÁRIO

1 – Identificação da Empresa................................................................................................. 03

2 – Organograma Empresarial................................................................................................ 04

3 – Descrições Realizadas .......................................................................................... 04

4 – Benefícios Oferecidos pela Empresa ............................................................................. 05

5 - Relatório de Modelo de Remuneração Estratégica e Conceitos de Sugestões Premiadas, Participação Acionária, Participação nos Lucros .................................................................... 07

6 – Propostas para Melhorias e Retenção de Talentos .......................................................... 09

7 – Considerações Finais ............................................................................................. 11

8 - Referencias Bibliográficas ..................................................................................... 12

1 – Identificação da Empresa

A empresa Tecnologia e Incorporação Comercial e Engenharia Ltda, inscrita no CNPJ sob nº. 00.000.000/0001-00, inscrição estadual nº. 000.001.001.110, registro na Junta Comercial sob nº. 000.001/01, estabelecida na Rua Anhanguera, nº. 1.000, bairro Centro, Araçatuba, SP, CEP 16.100-000, email: tecnocorpengenharia@tecnocorp.com.br, home Page: www.tecnocorp.com.br, telefone/fax: (18) 3636-1234,nome fantasia Tecnocorp Engenharia.

Atua no ramo de engenharia de instalações elétricas, telecomunicações (cabeamento estruturado - voz e dados - e telefonia IP), automação predial e industrial (CFTV, controle de acesso e segurança eletrônica), telemática e montagens eletromecânicas, garantindo, qualidade na prestação de serviços, contínua otimização de processos, busca constante do aprimoramento técnico, satisfação total de seus clientes, comprometimento total com o sucesso de nossos clientes.

Empresa de grande porte, com 1.000 funcionários e na diretoria jurídica, encontra-se Paulo José, graduado em direito, responsável pelas informações, juntamente com diretoria de Recursos Humanos e Comunicação, Sra Ana Catarina.

A Tecnocorp está sempre comprometida com os impactos ambientais que suas obras podem provocar. Atenta a isso, realiza sempre estratégias e estudos para desenvolver formas de sempre executar suas obras e serviços com a perfeita integração adequada ao meio ambiente e ao ecossistema.

Foca sempre a sustentabilidade e o equilíbrio do meio ambiente e do ecossistema e, para tanto desenvolve e possui programas de reciclagem de materiais e resíduos oriundos de suas obras e escritórios administrativos, e procura ao máximo evitar o envio de materiais aos aterros sanitários de onde atua. Todos os resíduos e materiais recicláveis de suas obras e escritórios administrativos passam por processos de triagens, e separação, sendo vendido, e o dinheiro arrecadado é revertido em programas sociais, de acordo com o estatuto interno da Tecnocorp e as diretrizes estabelecidas nos processos ISO/14001 e SA8000-2008, que conferem e certificam sistemas de gestão ambiental e responsabilidade social.

Tem por princípios alcançar os resultados desejados com o nosso negócio a partir de um conjunto de crenças e valores que orientem nossos esforços, quais sejam: relacionamento ético, realização pessoal e profissional, capacitação tecnológica e soluções personalizadas.

2 - Organograma Empresarial

3 – Descrições Realizadas

A Tecnocorp, com serviços em soluções completas e integradas em projetos e instalações elétricas de alta, média e baixa tensão, com montagens de subestações, força, iluminação, comando, aterramento, SPDA, grupo gerador, instrumentação e automação Industrial, comercial e poder público; Instalações eletromecânicas prediais, industriais e poder público; automação predial e industrial com soluções em CFTV, controle de acesso, alarme e segurança eletrônica; soluções em instalações elétricas estabilizadas para ambientes TI; soluções e projetos para infra-estrutura de redes convergentes de voz, dados e imagem com cabeamento estruturado UTP e fibra óptica; projetos e soluções em network com especificação e instalação de ativos de rede (switches, roteadores, redes wirelles) e telefonia IP; instalações de detecção, prevenção e combate a incêndio; suporte técnico, gestão e roll-out; gestão, execução e manutenção em instalações prediais e industriais (elétrica, lógica, telefonia, incêndio, ar condicionado, etc.).

É responsável pela construção de diversas obras, dentre as quais podemos citar: EHT Bioenergia – Usina Conquista do Pontal, localizada na Rodovia 563, Euclides de Oliveira Figueiredo, Km 13, cidade de Mirante do Paranapanema/SP; Instalações da Fábrica de Motores Honda, localizada na Estrada Valêncio Calegari, 777, Sumaré/SP; Unidade de Produção de Açúcar e Álcool da Usina de Interlagos, localizada na Rodovia SP 310, Km 643, S/N, cidade de Pereira Barreto/SP; Fábrica da Brose do Brasil, localizada na Avenida Sul, 151, BR 376, Km 268/269, São José dos Pinhais/PR; Obra Lusomar Marocultura Ltda, Viveiro de Engorda, Viveiros Intermediários, Taludes, Via de Acesso e Operação, localizados na Fazenda Lagoa Vermelha, Jandaíra/BA; temos contrato com o Poder Público Municipal de Campinas, São Paulo, Araraquara, Rio de Janeiro, Varginha, etc, além do governo estadual do estado de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Goiás, Rio Grande do Sul e Mato Grosso.

4 - Benefícios Oferecidos Pela Empresa

Enfatizamos neste tópico as melhorias incrementadas oferecidas pela empresa, as quais visando oferecer qualidade de vida aos colaboradores foi implantado o Plano de Benefício pela empresa e destacam-se nos seguintes aspectos:

Saúde: auxílio doença, assistência médica, assistência psiquiátrica e psicológica, homeopatia, terapia, acupuntura, check-up, plano médico com livre escolha, plano com cobertura

...

Baixar como (para membros premium)  txt (26.7 Kb)  
Continuar por mais 14 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com