TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ADS - HTML E Outros

Pesquisas Acadêmicas: ADS - HTML E Outros. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/11/2014  •  1.463 Palavras (6 Páginas)  •  260 Visualizações

Página 1 de 6

SUMÁRIO

1 Introdução 3

2 O que é preciso para aprender HTML? 4

2.1 Qual é a estrutura básica de um documento html? 4

2.2 Os parametros size, face, color são encontrado em qual tag? e o que cada um significa? 4

2.3 Quais são os comandos básicos para a construção de uma tabela? 4

2.4 Para se fazer um link no mesmo documento é necessário qual tag? é necessário também a criação de uma área? como se faz para criar esta área? 5

2.5 explique a linha <body bgcolor=”red”>......</body> 5

3 Existem três temas importantes referentes à administração que deve ser levado em consideração na criação de uma empresa (no nosso caso a locadora): 1) humanização; 2) relacionamento interpessoal; 3)ética. na atualidade tem-se falado muito em humanização e ética no ambiente de trabalho. 6

4 Descreva, explique e de exemplos dos tipos de dados primitivos da linguagem C#(sharp). 7

5 Com base teoria de organização de arquivos: descreva as partes do sistema que utilizarão a organização dos registros do tipo sequencial, relativa e indexada; mencionando como seria o uso destes recursos. 8

6 Conclusão 9

7 Referencias 10

1 INTRODUÇÃO

Neste trabalho serão vistos alguns conceitos importantes para a compreensão desse curso. Muitos desses conceitos já foram vistos ao decorrer das aulas aplicadas neste semestre.

O objetivo é apresentar as várias formas de linguagem de texto para se produzir páginas na web, mostrando sua estrutura básica, usando os parâmetros que comandam a construção de uma tabela.

Está organizado em quatro assuntos. No primeiro assunto será abordado Tópicos em Desenvolvimento de Sistemas. No segundo será Ética, Política e Sociedade. No terceiro Lógicas e Técnicas de Programação. E no quarto Fundamentos da Computação.

A metodologia usada foi a pesquisa em sites, enriquecida com alguns conhecimentos de amigos.

2 O QUE É PRECISO PARA APRENDER HTML?

HTML, HyperText Markup Language ou linguagem de marcação de hipertexto, esta linguagem é utilizada para produzir paginas na web.

Para aprender HTML é preciso um editor de texto simples (ex.: notepad) e um web browser (ex.: Firefox).

2.1 QUAL É A ESTRUTURA BÁSICA DE UM DOCUMENTO HTML?

A estrutura básica do HTML é: html, head e body. São conhecidos como tags (marcadores). E seus comandos de construção (seus códigos) devem sempre ser escritos em minúsculo. Exemplo de uma estrutura HTML montada:

<html>

<head>

<title>...</title>

</head>

<body>

</body>

</html>

2.2 OS PARAMETROS SIZE, FACE, COLOR SÃO ENCONTRADO EM QUAL TAG? E O QUE CADA UM SIGNIFICA?

São encontrados na tag font. E size é o tamanho da fonte, face será a formatação (ex.: arial) e color a cor da fonte (ex.: red).

2.3 QUAIS SÃO OS COMANDOS BÁSICOS PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA TABELA?

Para criar uma tabela use a tag <table>...</table>, para adicionar linha a tabela usa-se a tag <tr>...</tr>, e sua tabela poderá conter quantas linhas desejar, as colunas são criadas com o uso de duas tags: a tag <th>...</th> que é usada para cabeçalho, porque destaca o conteúdo que nela contém; e a tag <td>...</td> que se utiliza para o criar restante do texto. Exemplo de uma estrutura de tabela montada:

<table>

(titulo da tabela)

<tr>

<th>...</th>

</tr>

<tr>

<td>...</td>

</tr>

</table>

2.4 PARA SE FAZER UM LINK NO MESMO DOCUMENTO É NECESSÁRIO QUAL TAG? É NECESSÁRIO TAMBÉM A CRIAÇÃO DE UMA ÁREA? COMO SE FAZ PARA CRIAR ESTA ÁREA?

A tag utilizada para fazer links dentro do mesmo documento é a tag <a> (âncora). E para inserir esta tag precisa de uma área no documento onde vai ser feito o ligamento entre os textos, exemplo: gostaria de ver uma lista de componentes de hardware que está no fim do documento, criarei então no inicio do documento um link para ir ao final do documento que ficaria assim:

No topo (inicio) do documento;

<a href=”Compo”>Componentes de hardware</a>

No fim do documento, ou seja, onde estaria a lista dos componentes;

<a name=”#Compo”>...</a>

2.5 EXPLIQUE A LINHA <BODY BGCOLOR=”RED”>......</BODY>

A tag <body> é o corpo do HTML, onde vai estar todo conteúdo de desenvolvimento. No entanto ela pode ser personalizada uma das formas é a mudança de cor do fundo do HTML, com o atributo “bgcolor” dentro da tag <body>, ex. de cores de fundo: red, green, yellow, silver e black.

3 EXISTEM TRÊS TEMAS IMPORTANTES REFERENTES À ADMINISTRAÇÃO QUE DEVE SER LEVADO EM CONSIDERAÇÃO NA CRIAÇÃO DE UMA EMPRESA (NO NOSSO CASO A LOCADORA): 1) HUMANIZAÇÃO; 2) RELACIONAMENTO INTERPESSOAL; 3)ÉTICA. NA ATUALIDADE TEM-SE FALADO MUITO EM HUMANIZAÇÃO E ÉTICA NO AMBIENTE DE TRABALHO.

Análise dos temas propostos:

1) Humanização: A humanização é o ato de compaixão pelo próximo, ter conceitos positivos por um grupo ou pessoa. Humanização é promover o bem estar de quem esta ao seu redor.

2) Relacionamento interpessoal: É o conjunto das relações internas entre si próprio,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (10.9 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com