TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATIVIDADES COMPLEMENTARES - CURSOS DE GESTÃO

Artigo: ATIVIDADES COMPLEMENTARES - CURSOS DE GESTÃO. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/3/2014  •  283 Palavras (2 Páginas)  •  731 Visualizações

Página 1 de 2

ATIVIDADES COMPLEMENTARES – CURSOS DE GESTÃO

SEPI e SEI

As Atividades Complementares fazem parte da grade curricular de todos os cursos da Unip Interativa.

Estas atividades são consideradas, como uma complementação às atividades didático-pedagógicas desenvolvidas em sala de aula, relacionadas à ampliação da formação acadêmica, profissional e social do aluno.

As atividades possíveis abrangem um leque de práticas complementares às aulas, incluindo palestras, leituras, atividades culturais como filmes, peças teatrais, coral, cursos de extensão, exposições, feiras, eventos cinematográficos, competições esportivas, fóruns de discussão, conferências, workshops e visitas ligadas à área de abrangência do curso. São válidas, também, quaisquer outras atividades de cunho pedagógico-cultural que sejam de interesse do aluno, isto é, atividades diversas que tenham relação direta ou indireta com o curso escolhido, efetuadas em dias e horários extracurriculares.

COMPUTAÇÃO E AVALIAÇÃO DAS ATIVIDADES COMPLEMENTARES

a) O total da carga horária de atividades complementares é de 120 horas, assim divididas em 04(quatro) semestres, totalizando assim a carga horária necessária nos 4 semestres do curso;

b) O aluno deve realizar diferentes atividades, dentre as oferecidas no quadro de atividades, no máximo, 3 atividades iguais (ex: 3 leituras, 3 participações em congresso etc ) por semestre.

c) A aceitação ou não da atividade realizada pelo aluno ocorre após a análise dos relatórios/resumos juntamente com os comprovantes das atividades .

d) A forma de comprovação das atividades dos alunos, como relatórios, certificados, impressos, ticket etc. encontra-se no quadro de atividades;

e) Ao término do semestre, no prazo estipulado no calendário acadêmico, o aluno deve entregar seu portfólio de atividades complementares no pólo em que está matriculado, endereçado (na Capa) aos cuidados de seu respectivo tutor eletrônico.

f) Após esta data os portfólios das atividades não serão aceitos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com